terça-feira, 6 de novembro de 2007

A Novena

A palavra Rosário significa "Coroa de Rosas". Nossa Senhora revelou a muitos que todas as vezes que se diz uma Ave Maria é como se se desse à Ela uma linda rosa e que com cada Rosário completo se Lhe dá uma coroa de rosas. A rosa é a rainha das flores e, assim, o Rosário é a rainha de todas as devoções e é, por isso, a mais importante.


Novena do Rosário de 54 dias

A "Novena do Rosário de 54 dias" é uma ininterrupta série de Rosários em honra de Nossa Senhora, revelada à doente incurável Fortuna Agrelli , por Nossa Senhora de Pompéia, em Nápoles, itália, no ano de 1884. Por 13 meses Fortuna Agrelli sofria de terríveis dores e nem mesmo os médicos mais célebres conseguiam curá-la. Em 16 de Fevereiro de 1884, a menina e seus pais começaram uma novena do Rosário. A Rainha do Santo Rosário a premiou com uma aparição a 3 de Março. Maria sentava-se sobre um alto trono, contornado por numerosas figuras; trazia o Seu Divino Filho sobre o colo e na mão um Rosário. Nossa Senhora e o Menino Jesus estavam acompanhados por São Domingos e Santa Catarina de Sena. O trono estava decorado com flores, a beleza de Nossa Senhora era maravilhosa. A Santa Virgem disse:

"Filha, você me invocou com vários títulos e sempre obteve favores de mim. Agora, posto que me invocou com o título que muito me agrada, 'Rainha do Santo Rosário', não posso mais recusar o favor que você me pede; porque este nome é o mais precioso e querido por mim. Faça três novenas e você obterá tudo".

Mais uma vez Nossa Senhora lhe apareceu e disse:
"Qualquer um que deseja obter favores de mim deveria fazer três novenas da oração do Rosário e três novenas em agradecimento".

>> Deixe o seu Testemunho e/ou Comentário <<

36 comentários:

  1. Espero conviante Senhor obter minha graça alcançada!
    Obrigada Senhor!!!!!!!!!!!!!!!
    Gloria a ti senhor

    ResponderExcluir
  2. Estou rezando minha novena a 30 dias já, fiz a priemira parte pedindo muito a graça e agora a tres dias estou agradecendo. Estou aflita pois não recebi minha graça ainda e ela é muito importante na minha vida! um verdadeiro milagre preciso alcançar! alguém tem um testemunho para fortalecer a minha fé!?
    Obrigada
    Uma devota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça novamente a novena e com mais fé. Não desista. Eu fiz e meu pedido foi atendido. Amém!

      Excluir
  3. "Tudo o que pedirem por meio do meu Rosário, obterão", assim prometeu Nossa Senhora. Não desanimes na vossa oração, pois foi uma promessa feita pela Virgem Maria, e Ela cumpre tudo o que promete. Sua graça virá, persevere na oração.

    ResponderExcluir
  4. Já comecei a receber a graça que para mim parecia um milagre distante, como falei no testemunho quando estava rezando a 30 dias...hoje teminei a primeira série da novena e estou no 26º dia da segunda série, já vi melhoras e agora sim tenho a certeza da graça alcançada!!
    Obrigada anonimo do testemunho do dia 09/10/2009

    ResponderExcluir
  5. Já estou terminando a novena dos 54 dias do Rosário, mas minha graça parece tão dificil de ser alcançada...tem dias que desanimo, fiz também duas vezes as 1000 aves Maria, mas ainda aguardo que Nossa Senhora transforme minha vida. será que não sou merecedora da graça que tanto necessito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo no tempo do Senhor. Fiz esta novena milagrosa algumas vezes e meus pedidos foram atendidos. Por duas vezes rezei também mil Ave Maria. Essas são orações de grande proveito. Temos os nossos pedidos particulares, mas antes de começar a rezar eu sempre peço, paz para o mundo, conversão para os pecadores, alívio para as almas do purgatório, as crianças, mendigos... depois faço os meus pedidos e desta forma é mais fácil do pedido ser alcançado. Continue rezando e nunca desanime.

      Excluir
  6. Muitas vezes o que achamos que será bom para nós não é o que Deus nos reservou. Ele sabe o que realmente nos fará bem. Tenha fé, continue rezando. Peça também que o melhor seja feito e que Deus lhe mostre o caminho que voce deve seguir. Eu já fiz vários pedidos que não se concretizaram e fiz o mesmo questionamento que voce faz agora, "Não sou merecedora", então mudei e passei a pedir por uma solução, se a que eu pedia nao fosse a melhor que Deus me mostrasse a melhor. Agora sim, ele me mostrou a porta que deveria entrar. Tempos depois percebi se o que eu pedia tivesse acontecido, isso nao teria sido bom. Hoje me encontro feliz com o que Deus me deu. Ele e só ele sabe o que é melhor para nós. TENHA FÈ, REZE COM FÈ e a solução virá no tempo certo. Outra coisa, "o tempo de Deus é diferente do nosso tempo." Paciencia.

    Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Anonimo disse: eu estou fazendo a novena do santo rosario com muita confiança em deus e na proteção de Nossa Sra. E tenho certeza que qualquer uma das graças que estou pedindo a N.Sra. eu irei alcançá-la, tudo eu confio nas mãos da Mãe e me concederas as graças necessarias.

    ResponderExcluir
  8. estou rezando a novena do santo rosario, com muita confiança e espernaça de alcançar sa graças pedidas à Nossa sra.

    ResponderExcluir
  9. Tenho 28 anos e desde dos meus 5 anos que vejo minha mãe rezar o Rosário todos os dias é como se fosse seu alimento diário,ela se chama Maria Alaide tem 18 filhos e grças as suas orações todos os são pessoas honestas, humildes e acima de tudfo humanas.Eu me chamo Nadia e tenho muito orgulho da minha familia.

    ResponderExcluir
  10. Olá prezados amigos.

    Venho dar meu testemunho. Trabalhei em uma empresa, durante 09 anos, uma empresa no qual o salário era pouco e todos os meses atrasa o pagamento. Vivia individada, e desesperada. Passei em um concurso mas não tinha muitas esperanças de ser nomeada. Comecei então minha novena dia 16.05.2010 no 54 dia da novena fui nomeada neste concurso publico. Não tenho palavras para agradecer a Deus e a interseção de Nossa Senhora. Só tenho certeza de uma coisa, Ela Nunca nos abandorá. Peça com Fé, não desanime, a graça virá, não duvide. REZE, ORE, PEÇA, ESPERE EM DEUS. UM BEIJO NO CORAÇÃO DE TODOS VCS.

    ELIS SILVA

    ResponderExcluir
  11. Hoje 21/09/2010 começo minha novena dos 54 dias, espero receber bençãos e graças de DEUS E DE NOSSA SENHORA, acredito e confio muito em DEUS E NOSSA SENHORA.

    ResponderExcluir
  12. Escrevi neste site no dia 22 de novembro de 2009, fiz muitas vezes a novena do rosário e muitas outras orações por ua unica graça, e agora posso dizer com toda confiança que Deus e Nossa Senhora nunca nos desamparam. Minha Graça está quase completa e melhor do que eu pedia em oração, esperei, fiquei muitas vezes aflita, mas hoje estou feliz e muito confiante!! Comfiem sempre e aguardem no tempo do Senhor, pois ele nunca falha.
    Deus os abençoe!!

    ResponderExcluir
  13. vou começar a minha novena do rosario de 54 dias amanhã dia 04 04 11 tenho fé que daqui uns tempo eu estarei aqui para dar o meu testemunho e que alcançei o milagre em minha vida pois nossa senhora nunca abandona os seus filhos por mas pecadores que eles sejão amém aguardem

    ResponderExcluir
  14. EU FIZ A NOVENA DO ROSÁRIO DO 54 DIAS, ALCANÇEI UMA DAS GRAÇAS PEDIDAS, AS OUTRAS TENHO CERTEZA QUE OBTEREI, POIS É A LONGO PRAZO.CONTINUO REZANDO OUTRAS NOVENAS NESTA INTENÇÃO.PEÇO QUE VOÇÊS PEÇAM A INTECERSSÃO DE PADRE PIO, POIS ELE ERA DEVOTO DESTA NOVENA.MSTSANTOS

    ResponderExcluir
  15. LBMG disse:.
    Comecei a novena dos 54 dias e de nossa senhora do rosario de pompeia e sempre ficava aflita pois a graça amigos era IMPOSSÌVEL de ser alcançada. Terminei a novena e já estava entrando em desespero quando no 13º dia de terminada a novena alcancei a graça IMPOSSÍVEL! Não posso nem relatar qual foi a graça! Muito obrigada, Nossa Senhora do Rosário de Pompéia.

    ResponderExcluir
  16. como se reza orosario, por favor vanda

    ResponderExcluir
  17. EGF disse:
    Meu filho foi curado através da oração do ROSÁRIO, rezei por 30 dias pedindo NOSSA SENHORA que intercedesse por mim e meu filho atendendo ao pedido que LHE fazia e assim aconteceu. Hoje (10/09/2011) é o meu primeiro testemunho dessa oração tão forte (como diz a minha mãe) e que nos traz tanto conforto e paz.
    Gostaria que o mundo inteiro reconhecesse a grandiosidade da MÃE DE JESUS e o AMOR ETERNO de DEUS.

    ResponderExcluir
  18. Eu fiz a novena do rosário de 54 dias,faz dois dias que eu encerrei, ainda não recebi a graça de ser atendida ao meu pedido,mas sei que vou conseguir.Espero minha mãe, que você ouça meu clamor, pois confio em ti.
    CES

    ResponderExcluir
  19. Hoje faz 11 dias que encerrei minha novena do Rosário de 54 dias, ainda não recebi minha graça.Menciono "ainda", porque sei que nossa Senhora irá me atender.
    Confio em ti minha mãe.
    CES

    ResponderExcluir
  20. CES...Tenha paciência e muita confiança, eu recebi inumeras graças que pareciam impossíveis, mas quando já não acreditava, a graça acontecia. Nossa mãe Maria nunca nos desampara, só tem uma coisa, é no tempo de Deus. Então acalme seu coração e que Deus na Trindade Santa e Nossa Senhora a abençoem!!
    um forte abraço...

    ResponderExcluir
  21. que o divino pai eterno me ajude a conseguir um trabalho hoje dia 12/03/12 que minhas oraçoes sejam atendidas tenho muita fe no senhor divino pai eterno

    ResponderExcluir
  22. Estou rezando por mais de 1 graça e tenho certeza que eu conseguirei. A pouco tempo (dezembro de 2011) consegui uma graça que parecia impossível. Essa oração faz milagres
    ORAÇÃO FORTE DE SÃO MIGUEL ==> OGO AGORA PARA FORA DE MIM TODOS OS MAUS PENSAMENTOS; PENSAMENTOS DE DESÂNIMO, PESSIMISMO, DESNORTEIO. COLOCO AOS PÉS DA CRUZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO TODAS AS MINHAS DORES FÍSICAS E ESPIRITUAIS. COLOCO NO SANGUE SAGRADO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO TODAS AS CILADAS ARMADAS E PRATICADAS PELO PODER DIABÓLICO. NENHUM PODER SATÂNICO É MAIS FORTE QUE O PODER QUE ESTÁ ENVOLTO EM MINHA PESSOA, POIS SOU PESSOA DE CRISTO JESUS. PERTENÇO A ELE DE CORPO E ALMA. PELAS SANTAS E SAGRADAS CHAGAS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, EU RENUNCIO, NESTE INSTANTE, A TODAS AS TENTAÇÕES QUE VÊM ME PERSEGUINDO, PORQUANTO SOU CRIATURA DE DEUS PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, E PORQUE EU CREIO NO MISTÉRIO DA SANTÍSSIMA TRINDADE, E PORQUE EU CREIO NO TEU SANGUE DERRAMADO NA CRUZ PARA SALVAÇÃO DOS MEUS PECADOS E DOS PECADOS DO MUNDO INTEIRO. EU CREIO EM MARIA SANTÍSSIMA, QUE ESCOLHIDA FORA SER A MÃE GLORIOSA DE CRISTO, O VERBO ENCARNADO. E EU CREIO NA SOLUÇÃO DE TODOS OS MEUS PROBLEMAS, SEJAM DE ORDEM EMOCIONAL, MATERIAL, FÍSICO OU ESPIRITUAL, SENDO ELES DIFÍCEIS OU NÃO. EU CREIO NAS PORTAS ABERTAS PARA A MINHA VIDA, NÃO PORQUE EU AS VEJO ABERTAS, MAS PORQUE SEI QUE MEU PAI, O MEU CRIADOR, O CRIADOR DE TODAS AS COISAS AS ESTÁ ABRINDO PARA MIM. REPREENDO TODA A CONFUSÃO SATÂNICA QUE TENTA SUBJUGAR A MINHA MENTE, PROSTANDO-ME EM DORES FÍSICAS. CORTO TODO MAL QUE TENTA DESFAZER O BEM, EM NOME DO PAI. + CORTO TODO MAL QUE TENTA DESFAZER O BEM, EM NOME DO FILHO. + CORTO TODO MAL QUE TENTA DESFAZER O BEM, EM NOME DO ESPÍRITO SANTO. + UNO O BEM AO BEM PARA QUE O BEM SE ESPALHE E CORTO, DESAMARRO, DESATO, DESENLAÇO, O QUE É MAL DO MAL PARA QUE SEUS GRILHÕES SE ENFERRUGEM E APODREÇAM NO FOGO ETERNO. TODA POTÊNCIA INFERNAL FICA, AGORA, SUBJUGADA AOS PÉS DA CRUZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, E MEU CORPO TORNA-SE SÃO, MINHA MENTE PACÍFICA E SERENA E MEU CORAÇÃO ILUMINADO PELO PODER DO CÉU, DO ALTO, DO INFINITO MAIS BELO QUE HÁ. A CRUZ É A MINHA LUZ. A CRUZ É O MEU SÍMBOLO. O TERÇO É A MINHA ARMA MAIS POTENTE. MINHA FAMÍLIA É JESUS MARIA E JOSÉ. AMÉM! Oração passada a Cláudio e Simone por São Miguel Archanjo – Belo Horizonte/MG ORAÇÕES FINAIS: ORAÇÃO DE SÃO BENTO: "A Cruz Sagrada seja minha luz Não seja o dragão meu guia Retira-te, satanás, nunca me aconselhes coisas vãs É mau o que ofereces, bebe tu mesmo os teus venenos" "Crux Sacra Sit Mihi Lux Non Draco Sit Mihi Dux Vade Retro Sátana Nunquam Suade Mihi Vana Sunt Mala Quae Libas Ipse Venena Bibas" ORAÇÃO FINAL (feita por São Raphael): COMO A UVA É TRITURADA NO LAGAR, SEJA DESTRUÍDO O PODER DAS TREVAS ESMAGADA A CABEÇA DA SERPENTE, POR VIRGEM MARIA, SÃO GABRIEL, SÃO RAPHAEL E SÃO MIGUEL. E NOSSOS CORPOS SEJAM RESTAURADOS E REVIGORADOS PARA NOS CONSAGRARMOS AO SERVIÇO DO REINO DE DEUS. AMÉM! *** Ore estas orações todos os dias!!!***

    VISITEM O SITE: http://saoraphaelarchanjo.blogspot.com.br/
    http://www.medjugorjebrasil.com/

    ResponderExcluir
  23. gente, salvei minha amada do cancer com essa novena. rezei e fui atendido. gostaria de deixar este testemunho aqui. antonio

    ResponderExcluir
  24. amanhã começo a minha novena....e sei que fui levado pela Mãe de Deus á fazê-la...

    ResponderExcluir
  25. Venho deixar mais um testemunho para fortalecer a fé de quem está precisando receber um milagre pela intercessão da Virgem Maria, estou rezando a novena dos 54 dias do terço e no vigéssimo dia já comecei a receber a graça, meu marido estava com crises renais devido a pedra que saiu do rin e desceu pelo canal, dobrei meus joelhos e clamei por ele e é claro ele tomou o Rowatinex para eliminar estas pedrinhas, hoje depois de 22 dias ele está bem, sem nenhuma dor. Por isto resolvi escrever aqui meu testemunho para que todos tenham fé!!! Creiam na força da oração, sempre muita força e fé...

    ResponderExcluir
  26. E se eu interromper a novena devo continuar no dia seguinte ou começa-la novamente?

    ResponderExcluir
  27. hoje é o 4° dia da novena....................e sei que a RAINHA DO SANTO ROSÁRIO ..vai me dar a graça impossível para os homens ,,mas não p´ela!!!!
    preciso que as minhas correntes se rompam, é um gde sofrimento...
    e só tenho a ELA para apelar!!!!

    ResponderExcluir
  28. Boa Tarde! Através de uma amiga conheci ontem a novena de Nossa Senhora do Rosário de Pompeia, ha meses venho desejando receber uma graça , ja fiz jejuns. novenas, orações e "ainda" não fui atendida.Hoje Deus me deu a direção de que pedido deveria fazer a Nossa Senhora, iniciei O PRIMEIRO dia da novena nesta data muito confiante que alcançarei a graça através da intercessão de Nossa Senhora, pois esta chegando o tempo de Deus para a minha vida. EU CREIO, ESPERO E CONFIO QUE DEUS TEM O MELHOR PARA MIM E PARA MINHA FAMILIA. Amém!!!

    ResponderExcluir
  29. Estou por volta de uma semana fazendo a novena, não conhecia e estou com toda minha angustia e pedindo misericórdia para alcançar a minha graça pedida, implorada!
    Se trata de trabalho e minha fé esta depositada total nesta novena.
    Voltarei para dar testemunho.

    ResponderExcluir
  30. Sou de Minas Gerais, Itaúna ganhei essa novena no dia que estava fazendo 6 meses que ganhei a novena por coincidência , comecei a fazer no dia 25/12/19 estou muito confiante e muita fé , pois a graça que eu preciso posso dizer que é um milagre , e estou muito confiante que eu vou receber. Obrigada Jesus , obrigada Nossa senhora do Rosário de Pompéia, volto pra dar o testemunho da minha graça . Amém

    ResponderExcluir