quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Consagração ao Divino Pai Eterno

DIVINO PAI ETERNO,

Aqui estamos para prestar-vos a nossa homenagem.
Nós cremos em vós, Pai Eterno, nosso Pai e nosso Criador.
Confiamos em vossa bondade e poder.
Queremos amar-vos sempre, cumprindo vossos mandamentos e servindo ao vosso Filho Jesus, na pessoa de nossos irmãos.
Nós vos damos graça pelo vosso amor e pela vossa ternura.
Vós nos atraís ao vosso Santuário e nos acolheis de braços abertos. Vós nos guiais com os ensinamentos do vosso Filho.
Nosso Senhor, e nos dais sempre o vosso perdão.

DIVINO PAI ETERNO, QUEREMOS CONSAGRAR A VÓS:

Nossas famílias, Para que vivam em paz e harmonia;
Nossas casas, Para que sejam iluminadas pela vossa presença.
Nossas alegrias, Para que sejam santificadas pelo vosso amor.
Nossas preocupações, Para que sejam acolhidas em vossa bondade;
Nossas doenças, Para que sejam remediadas com a vossa misericórdia;
Nossos trabalhos, Para que sejam fecundos com a vossa bênção.

DIVINO PAI ETERNO,

Recebei a homenagem da nossa fé, fortalecei a nossa esperança e renovai o nosso amor. Dai-nos o dom da paz e da fidelidade à vossa Igreja. Pela intercessão de Nossa Senhora, mãe do vosso querido Filho, dai-nos a perseverança na fé e a graça da salvação eterna.
Amém!

(Veja também: Novena do Rosário de 54 dias, Conversa com Jesus)

>> Deixe o seu Testemunho e/ou Comentário <<

106 comentários:

  1. Devota fervorosa do Divino Pai Eterno, recebi muitas graças, paz através das novenas.
    Fé rebatadora que me transporta para ficar juntos Deles, Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo.
    Guardarei essa fé comigo até a eternidade.
    Reze por mim.
    Agradeço Dona Lourdinha.

    ResponderExcluir
  2. Devota fervorosa do Divino Pai Eterno, recebi muitas graças, paz através das novenas.
    Fé arrebatadora que me transporta para ficar junto Deles, Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo.
    Guardarei essa FÉ comigo até a eternidade.
    A ti, Ó DEUS, o louvor e o agradecimento.
    Reze por mim e familia, obrigada Dona Lourdinha.

    ResponderExcluir
  3. CONHECI A POUCO TEMPO A NOVENA DO PAI ETERNO,
    ESTOU PRECISANDO MUITO QUE REZEM POR MIM E PELA MINHA EMPRESA ESTAMOS PASSANDO POR DIFICULDADES, MAS EU TENHO FÉ EM DEUS QUE TUDO VAI SE RESOLVER COM AS MINHAS ORAÇÕES E A DE VCS, REZE POR MIM, MINHA FAMILIA, E PELA MINHA EMPRESA E QUALQUER NOTICIA ENTRO EM CONTATO
    OBRIGADA MÁRCIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JESUS EU TE AMO.VÓS SOIS MEU REFUGIO E CONSOLAÇÃO.AMEM!

      Excluir
  4. janaina soube da novena pela minha mãe preciso de oração pois estou com 02 miomas tenho apenas 25 anos obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Janaina tenho 31 anos sou da cidade de Ibirajuba Pernambuco ,e preciso mim libertar de uma grande magoa que tenho até hoje em meu coração. Sei que mim causa muito mal mais é muito difícil tirar toda magoa que existe em mim. Mais com fé no Pai Eterno mim libertarei de toda magoa. Peço que rezem por mim Amém.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia meu nome é Raquel sou da Cidade de Ibirajuba Pernambuco gostaria de paedir ao pai eterno que ele fize-se uma obra na vida do mue irmão gerivaldo para se liberta do vicio da cana a mais de 20 anos que ele tem esse vicio e minha mãe e gente sofre muito com isso pois ela ja fez de tudo pra que ele parace de bebe mais não tem jeito quanto mais ela faz mais ele bebe e quando ele começa a bebe ele passar mais de 1 mes bebedo conheci a novena do divino pai eterno atraves de uma vizinha minha alba e confiando no divino pai eterno eu creio que ele é de fazer a obra na vida do meu irmão e assim que eu alcanças a graça eu lhe escreverei novamente para agradeça a obra que o pai eterno fez na vida dele amém

    ResponderExcluir
  7. Bom dia meu nomé é raquel tenho 21 anos sou de Ibirajuba Pernambunco e tenho um pedido a fazer tenho um irmão que é alcoolitra e bebe mais de 20 anos peço muito a Deus que ele se liberte desse vicio mais não tem jeito ai conheci a novena do divino pai eterno atraves de uma vizinha minha e vendo a graças das pessoas que ja alcançaram veio aqui pedir ao pai eterno que ele faça essa obra na vida do meu irmão pois minha mãe e nois sofremos muito com isso principalmente minha mãe divino pai eterno confio em te que o senho é de fazer esse milagre na vida dele e confiando em te assim que eu alcançar a graça voltarei a te escrever para falar da graça que eu alcancei confiando em ti jesus fiquem todos na santa paz do Senhor amém !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. todos os dias assisto a novena Dos Filhos do Pai Eterno,já recebi muitas graças.
    Mais necessito de orações para a cura de meu marido, q se encontra com depressão,já ñ trabalha mais ñ quer sair de casa,preciso de muitas orações.
    Estou em Denver nos USA visitando minha filha q é outro problema com o marido, ñ se combinam peço orações tambem, já somos cadastradas com o nome de geraldo matildes leite,aqui assisto a novena pela internet.
    peço muitas orações e intersessão,muito obrigada meu Divino Pai Eterno,Amem

    ResponderExcluir
  9. conheci ha poucos dias a novena do pai eterno estou resando ela todo os dia sou devota do divino pai eterno e sei com toda fe e confiaça que vou consegir superar todas minhas dificudade que estou passando hoje.pesso oraçoes para todas as pessoas que esta precisando de tua misericordia.amem

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de pedir oração para meu irmão Marcelo Camargo que irá fazer uma cirurgia no braço amanhã,....Obrigada desde então.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de pedir oração para Mayara, Maranda, Iraides e Marivaldo pelas saude de todos e muita união na familia, muita paz.Que Divino pai eterno abençoi a todos, e que Mayara volte a estudar, que eles sejam curados, restaurados em nome de Jesus.Qu Divino Pai Eterno mim de essa graças.

    ResponderExcluir
  12. Anonimo disse
    gostaria de pedir oração para minha familia, meu lar que esta tão desestruturado.Sinto que meu marido quer a separação, não nos falamos mais. ele esta cada vez mais distante e o dialogo acabou. Sofro muito e quero muito a nossa reconciliação. Amem

    ResponderExcluir
  13. DESDE QUE CONHECI A NOVENA DO DEVINO PAI ETERNO QUE PASSEI A REZAR E PEDIR GRAÇAS. ME CADASTREI NOS FILHOS DO PAI ETERNO MINHA CONTRIBUIÇÃO É POUCA MAIS É DE CORAÇÃO. POR ISSO COM TODA MINHA FÉ PEÇO AO DIVINO PAI ETERNO PARA QUE EU CONSIGA RESOLVER MEUS PROBLEMAS. PRECISO PAGAR MINHAS DÍVIDAS E COMPRAR MINHA CASA. PEÇO ORAÇÕES PARA QUE EU CONSIGA REALIZAR MEU GRANDE SONHO.

    ResponderExcluir
  14. Eu sou Maria Aparecida, moro em Caldas Novas/GO e, necessitei fazer uma cirurgia de histectomia com urgência devido a uma anemia muito forte que me perseguia ha muito tempo.Então meus pais que assistem a Novena doa Filhos do PAI ETERNO todos os dias começaram a pedir ao Divino Pai Eterno que intercedesse por mim na hora da cirurgia, já que eu precisava fazer mesmo.E posso dizer com todas as palavras que o pedido deles foi atendido porque fui muito feliz na cirurgia que aconteceu dia 06/05/09 e, estou agora no pós-operatório, mas estou muito bem graças ao Divino Pai Eterno,estou enviando como forma de agradecimento porque a vida é o dom mais precioso que temos.Muito obrigado meu Pai Eterno por mais esta chance que vida que recebi e, muito obrigado a meus Pais que muito pediram ao Pai por mim.Obrigado Senhor.Somente a TI toda honra e toda glória.

    ResponderExcluir
  15. soube hj dessa novena e gostaria q vcs rezasem pelo meu esposo q está desempregado á 7 meses
    porisso estou aqui pedindo humildemente oraçoaes para q ele consiga um emprego

    ResponderExcluir
  16. anonimo
    hj assistir á novena do pai eterno e coloquei o meu marido nas intençoes e peço q vcs orem pra q ele consiga logo um empregoq está com 7 meses desempregado.

    ResponderExcluir
  17. NOS DA NOSSA CASA ASSISTIMOS NA REDE VIDA PEDIR GRAÇAS A MINHA FAMILIA

    ResponderExcluir
  18. Boa noite! Preciso muito dessa oração pois estou desempregada há mais de 2 anos... Preciso de um emprego urgentemente!!!

    ResponderExcluir
  19. quero pedir oração pela minha familia, meu marido quer se separar,para não brigarmos mais,mas sinto que não é o que ele quer no fundo, peço que orem por nós, para acertarmos nossa união, ter mais diálogo, companheirismo. estou sofrendo muito com seu silencio,e quero uma reconciliação antes dele sair de casa. Amém.
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  20. vou começar agora a novena do divino pai eterno,mas estou confiante que vou alcançar essa graça, quero engravidar tento a tres anos e sofri um aborto,vou me colocar aos pes do senhor. Luciara do estsdo deE.S

    ResponderExcluir
  21. Sou Maria do Carmo, Quero pedir oraçao para meu irmão wilson, se libertar do vicio da bebida. Pai eterno confio em vossa bondade e poder. Amém!!!

    ResponderExcluir
  22. Sou Suzana, quero pedir a vcs que orem por mim, por minha família, por meu casamento. Pai Eterno eu entrego a ti todas as minhas reais necessidades. A minha petição foi colocada a teus pés. Tua bênçao Senhor!

    ResponderExcluir
  23. SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, NA INTERCESSÃO DA DOCE E SEMPRE VIRGEM MARIA VOS PEÇO A CURA DE DIABETES TIPO 2 QUE ME PEGOU EM 2007.

    POR FAVOR MEU DIVINO PAI ETERNO, O SENHOR SABE QUE NÃO TENHO MAIS PAIS TERRENOS. CONCEDA-ME ESTE MILAGRE MEU DEUS E MEU TUDO, NÃO PELOS MEUS MERECIMENTOS MAS PELA VOSSA MISERICÓRDIA. AMÉM.

    JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

    GRAÇAS E LOUVORES SE DÊEM A TODO MOMENTO AO SANTÍSSIMO E DIVINÍSSIMO SACRAMENTO.

    ResponderExcluir
  24. SOU DE SÃO BENTO ABADE - MG PEDI PELA CURA DE DIABETES TIPO 2

    JOSÉ CARLOS BRASILEIRO DE CASTRO

    ANTECIPADAMENTE JÁ QUERO AGRADECER PELA GRAÇA ALCANÇADA PORQUE SEI QUE O MEU PAI, O MEU CRIADOR EM JESUS CRISTO MEU SENHOR, NA AÇÃO E PODER DO ESPÍRITO SANTO MEU SANTIFICADOR, NÃO VAI DEIXAR DE ANTENDER AO MEU PEDIO(APELO) PORQUE ÉS UM DEUS DE AMOR UNO E TRINO E MISERICORDIOSÍSSIMO. AMÉM.

    ResponderExcluir
  25. Anonimo
    Eu sou mineira de uam cidade perto de Belo Horizonte, sou casada e tenho uma linda filha de 3 anos, um dia procurando uma luz pela internet vi a Oração do Divino Pai Eterno,casei aos 22 anos e logo depois do casamento passamos por muitas dificuldades, na casa em que morei pela primeira vez que morei o dono pediu ela, como não tinha onde morar, graças a Deus meu cunhado e minha irmã me acolherem anode durante quase 1 ano eu. meu marido eminha filha vivemos as custas deles.
    Hoje com muitas díviadas vivendo um pouco melhor que antes quando penso que as coisas estão melhorando, parece que vamos voltar a estaca zero, por isso peço que rezem pela minha família para que não possamos passar por tudo de novo e para finalizar com a fé que sei que tenho vou conserguir a graça desejada. Amém

    ResponderExcluir
  26. Conheci a pouco a novena do Pai Eterno e venho pedir orações para que meu esposo consiga um emprego pois está desempregado há 6 meses. Obrigada Pai Eterno e sei que conseguirei essa graça se for da vossa vontade. Amém

    ResponderExcluir
  27. Peço uma oração , pois estou passando por uma separação que eu não queria mas tenho fé que O nosso pai tem uma promessa para mim, por que o que Deus uniu o homem não separa

    ResponderExcluir
  28. SOU DEVOTA DO DIVINO PAI ETERNO,GOSTARIA DE PEDIR ORAÇÃO PARA MEUS FILHOS NETOS E BISNETOS.
    MORO EM MATO GROSSO.AGRADEÇO MUITO AO DIVINO PAI ETERNO POR SER UMA DEVOTA TENHO MEUS SETENTA E SEIS ANOS ESTOU BEM DE SAÚDE GRAÇAS AO DIVINO PAI ETERNO.

    ResponderExcluir
  29. ANDREIA
    ACREDITO MUITO EM DIVINO PAI ETERNO, E TENHO CERTEZA QUE O SENHOR PODE AJUDAR MINHA MÃE QUERO PEDIR ORAÇÃO MUITA PROTEÇÃO PARA MINHA MÃE QUE ESTA PASSANDO POR MOMENTOS DIFICEIS, QUE O DIVINO PAI ETERNO LIVRE A DE TODA DOR.AGRADEÇO AO DIVINO PAI ETERNO.

    ResponderExcluir
  30. estou passando provações mas me recomendaram fazer a novena que tudo vai dar certo

    ResponderExcluir
  31. ANA DINIZ disse...
    CONHECI A POUCO TEMPO A NOVENA DO PAI ETERNO,
    ESTOU PRECISANDO MUITO QUE REZEM POR MIM E PELA EMPRESA DE MEU MARIDO ESTAMOS PASSANDO POR MUITAS DIFICULDADES, MAS EU TENHO FÉ EM DEUS QUE TUDO VAI SE RESOLVER COM AS MINHAS ORAÇÕES E A DE VCS, REZE POR MIM, MINHA FAMILIA, E PELA EMPRESA POIS PRECISAMOS TER SERVIÇO PARA CUMPRIR NOSSOS COMPROMISSOS, MAS PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL E ESPERO COM FÉ QUE VAMOS CONSEGUIR E QUALQUER NOTICIA ENTRO EM CONTATO
    OBRIGADA ANA.

    ResponderExcluir
  32. quero agradecer ao Divino Pai Eterno pela minha
    saude e de minha familia. E tambem a equipe de oraçao do Divino Pai eterno, que continuem rezando por minha familia

    ResponderExcluir
  33. Peço oraçaõ para que eu consiga adotar uma criança que será meu filho de coração ,fiz cadastro no juizado há dois anos e estou aguardando o meu momento que será o momento do meu querido Jesus . peço a Maria Santissima que esssa criança seja enviada por ela.Agradeço pela graça que já considero alcançada.Obrigado Jesus e Maria.

    ResponderExcluir
  34. crispina Salvador Bahia disse:
    Divino Pai Eterno,quero te pedir pela minha saúde, da minha filha,do meu marido e de toda a minha família.Proteja meu casamento e o emprego do meu marido.

    ResponderExcluir
  35. me chamo izaura sou do parana sempre que posso asisto a novena do divino pai eterno agradeço ao pai por tudo mas gostaria que rezacem por mim e pela minha familia para o meu marido resolver a vida dele obrigda 27.10.2009..11.11

    ResponderExcluir
  36. me marcia gonzaga sou de Itapaje ceara comecei assitir novena do divino pai eterno pela Tv pois atraves de minha irma Marcelia gonzaga que venho acompanhando todos os dias.Ela estava com um cancer de mama fez a primeira cirugia depois teve que tirar seu seio esqerdo mais confiamos no divino pai eterno hoje minha irma esta curada obrigado meu divino por ter nos dado a alegria de ver nossa irma e sua filha tão devota curada e tambem eu marcia peço todos para mim uns problemas finançeiros que estão me afligindo mais confio em nossa mãe do perpetuo socorro e no divino pai eterno que vou conseguir desse sufoco .

    ResponderExcluir
  37. TODOS OS DIAS A MINHA MÃE ASSISTE Á NOVENA DOS FILHOS DO PAI ETERNO E ELA ESTÁ PRECISANDO DE UMA CURA URGENTE,POIS ESTÁ COM CISTO NO JOELHO ESQUERDO E SENTE MUITA DOR.PEÇO AO PAI ETERNO A CURA DELA POR TODAS AS SUAS ENFERMIDADES,QUE O PAI ETERNO POSSA TOCÁ-LA E CURÁ-LA,O SENHOR QUE CUROU TANTOS ENFERMOS,CURE A MINHA MÃE,DIVINO PAI ETERNO.EM VÓS ESPERO,MEU PAI,ASSIM QUE ELA FOR CURADA,PROMETO,MEU PAI,ENVIAR ESTE TESTEMUNHO QUE TANTO ESPERO.........................ASSIM SEJA...................AMÉM.

    ResponderExcluir
  38. PAI ETERNO PEDI AO SENHOR QUE ME DESSE PROTEÇÃO NO NEGOCIO QUE ESTAVA REALIZANDO.E COM SUA PROTEÇÃO ESTA DANDO TUDO CERTO.EM VÓS ESPERO QUE CONTINUE DANDO AINDA MAIS TUDO CERTO.PRA QUE EU POSSA ADIQUIRIR MINHA CASA PROPIA QUE É O MEU SONHO....QUE ASSIM SEJA....AMEM

    ResponderExcluir
  39. Meu nome é Neuseli,vivo em Portugal,conheci a novena do divino pai eterno qdo fui passear no Brasil na casa da minha cunhada e gostei muito,e neste momento estou passando por um momento muito dificil pois estou com meu pai na UTI,teve um AVC,estou muito triste e peço orações p sua recuperação,AMÉM.

    ResponderExcluir
  40. estou grávida e muito feliz,porém meu casamento está chegando ao fim.preciso de orações como vou criar um filho sem pai?

    ResponderExcluir
  41. peço que rezem por meu casamento,a cada dia sinto que está chegando ao fim e isso dói muito não sei como reagir.

    ResponderExcluir
  42. obrigada meu PAI ETERNO PELAS GRAÇAS ALCANÇADAS E PELAS BENÇAOS QUE O SENHOR VEM REALIZANDO EM MIM AGRADEÇO A JESUS E A NOSSA SENHORA DO PERPETUO SOCORRO PELAS GRAÇAS E GLORIAS OBRIGADA DE CORAÇAO

    ResponderExcluir
  43. gostaria de pedir a protesao ao PAI ETERNO para minha esposa maria margarida meus filhos fabricio e diego,quero agradeser pelo emprego que consegui obr.PAI ETERNO luis carlos

    ResponderExcluir
  44. Peço ao divino PAI ETERNO por meu casamento, pela saude de meu Avô que se livre de um câncer de prostata.. ore por todos nós obrigada.
    LUCILENE

    ResponderExcluir
  45. hó meu devino pai eterno mim ajude meu marido sai de casa pra viver com uma mulher ele não ajuda em nada é nei ligar pra saber dos filhos eles estâo sofrendo muito mim ajude meu devino pai eterno que ele deixe essa mulher é volte pra familia poque quém uniu nós foi Deus tenho 20 anos de casada rezem por mim, eu confio em Deus que tudo vai dar certo obrigada amém!

    ResponderExcluir
  46. hó meu devino pai eterno eu confio muito no senhor que esses nós do meu casamento vai cer todos desatado é meu marido vai voltar pra nossa casa logo quando eu alcançar está grande graça eu
    agradeço aqui pro devino pai eterno

    ResponderExcluir
  47. hó meu devino pai eterno ajude que esse emprego seja do meu filho é que ele seja chamado logo pois vou agradecer muito ao devino pai eterno, obrigada amém!

    ResponderExcluir
  48. meu nome é Sonia...eu ja agardeço por esse sinal que Jesus vai dar na minha vida...venho orando todos os dias..horas minutos..acho que é assim qndo não chegamos ao objetivo...mas creio que ja estou com Graça na mão em nome do Filho do pai eterno..obrigada Jesus..obrigada Louvado sseja nosso senhor Jesus Cristo..amem

    ResponderExcluir
  49. estou aprendendo a confiar no divino pai eterno pois presizo urgentemente de uma bençao meu marido saiu de casa quero a restauraçao de meu casamento e a libertaçao dele daquela mulher sofro muito faz 2 anos so agora encontrei a verdadeira esperança em deus por meus filhos pai eterno peço misericordia

    ResponderExcluir
  50. meu devino pai eterno peco a restaurracao do meu casamento liberta meu marido desta amante que esta com ele

    ResponderExcluir
  51. Novena do pai eterno fassa que meu filho Denilson Bento Gomes Dos Anjos arrume um emprego e eu Inês Maria Bento pesso ao senhor para curar a dor na minha coluna e fassa eu voltar para o meu serviço
    Muito obrigada Amém e que meu irmão Semiguel Bento Sare o joelho dele e pare de beber, e o senhor pai eterno de muita paz e saúde para minha família Amém.

    ResponderExcluir
  52. Simone disse....
    Divino pai Eterno me ajude ter paciencia para com minhas filhas, meu marido e toda minha família.
    Porque está falta de paciencia está nos afastando uns dos outros.
    O amor que é tão belo está morrendo.

    15/05/2010

    ResponderExcluir
  53. asisto a novena do pai eterno e pesso que o divino pai eterno ajude minha irman que esta passando por um momento difisil eu pesso a deus que ela nao desanime e continui unida com a familia eu tenho muita fe.

    ResponderExcluir
  54. Me chamo Divina gostaria de pedir que Divino pai eterno abençõe minha familia, meu esposo Francisco que possamos receber a graça do pai eterno. minhas filhas Leidiane e Leidimar iram prestar concurso domingo dia 30/05/2010 gostaria que abençoasse elas com muita sabedoria, inteligencia e muita calma e é claro com muita saúde. E desde já quero agradecer as graças que tenho recebido do divino pai eterno, que continue derramando suas graças sobre todos nós. Amém .Moramos na cidade de Diorama-go.

    ResponderExcluir
  55. PEDRO ERVANI CAMPOS DE ARAUJO4 de junho de 2010 às 02:50

    EU TAMBÉM ACREDITO MUITO NA NOVENA DO PAI ETERNO
    MESMO NESTE MOMETO DIDICIL DE DESEMPREGO EU
    AGREDITO NO MILAGRE TRABALHEI 11 ANOS EM UMA
    EMPRESA E FUI INJUSTIÇADO POIS SEMPRE COMPRI COM
    AS MINHAS OBRIÇAÇOES E O DIRETOR DA UNIDADE
    DISPENÇOU 4 DE UMA VEZ SÓ.MAIS EU ACREDITO NA
    JUSTIÇA DIVINA E NO PAI ETERNO QUE REALMENTE FAZ
    MILAGRE. PEDRO ERVANI CAMPOS =4-06 =2010

    ResponderExcluir
  56. DIVINO PAI ETERNO EU MARISLEY, TE PEÇO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE ME AJUDE A TIRAR TODAS INVEJAS DO MEU TRABALHO, E TODOS INIMIGOS DA MINHA VIDA, PEÇO Q JOSÉ A. L. JUNIO , SEJA MEU AMOR PARA SEMPRE, COM TDA FORÇA DO CORAÇAO DELE , ME AJUDE QUE EU SEJA MT FELIZ NO MEU TRABALHO,, Q MEUS FILHOS TENHA MUITA SAÚDE,E PEÇO O SENHOR JESUS QUE CURE A COLUNA DO WESLEY, ME AJUDE Q O JOSE SEJA MEU ESPOSO , E ME AME DIVERDADE.. ME AJUDE DIVINO PAI ETERNO, POR FAVOR EU TE SUPLICO.. MUITO OBRIGADA POR TODAS AS GRAÇAS ALCANÇADAS , A MIM E MEUS FILHOS E AJUDE MINHA FILHA VENDER A CASA DELA EM GOIÂNIA NO CONJUNTO VERA CRUZ,, OBRIGADA DIVINO PAI ETERNO.

    ResponderExcluir
  57. DIVINO EU ESTAREI HOJE COMEÇANDO A FAZER A NOVENA DE 54 DIAS , PEDINDO SAÚDE P O WESLEY MEU FILHO E Q MHA FIHA VENDA A CASA DELA EM GOIÂNIA, E PEÇO Q O JOSE A.L. JR. DECIDA SUA VIDA E FIQUE COMIGO COMO MEU ESPOSO, MEU DIVINO PAI ETERNO EU ESTOU SOFRENDO MUITO COM ISSO TUDO, ELE NUNCA FICA COMIGO , SEMPRE ME FAZENDO SOFRER, ABUZANDO DE MIM , MEU DIVINO PAI ETERNO TIRA A BEBIDA DESSE HOMEM , JOGO , AMIGOS QUE LEVA AO MAU CAMIHO. DIVINO PAI ETERNO, ME AJUDE SER MT FELIZ, E TODA MIHA FAMÍLIA, TIRA TODOS INIMIGOS QUE ME PREJUDICA DO MEU CAMINHA , PARA EU SER FELIZ NO MEU TRABALHO. OBRIGADA MEU DIVINO PAI ETERNO.
    QUERIDOS AMIGOS ACREDITE PQ DIVINO PAI ETERNO FAZ VC MIUTO FELIZ , E PODE FAZER TUDO POR VC.
    EU HOJE ESTOU COMEÇANDO UMA NOVENA DE 54 DIAS QUANDO TERMINAR ESTAREI AQUI DEIXANDO MEU DEPOIMENTO , DA GRAÇA ALCANÇADA, SE DEUS QUISER E ELE QUER, EU SOU VENCEDORA NO NOME DE JESUS E PAI ETERNO. AMÉM...

    ResponderExcluir
  58. ORAÇÃO DE SÃO JUDAS TADEU.
    SÃO JUDAS TADEU, Apóstolo, fiel servo e amigo Jesus, a semelhança de nome com Iscariotes foi causa de esquecido por muitos.
    Rogai por mim, que sou tão frágil, Valei-nos, vos peço, do particular privilégio que nos foi concedido, de trazer visivel e imediato auxilio, ás situações para as quais o socorro parece ter desaparecido quase por completo.
    Assisti-me em todas as minhas necessidades, para que eu possa receber as consolações e o auxilio do Céu em todas as minhas atribulações e sofrimentos, alcançando-me a graça de (aqui fazer o pedido), para que eu possa louvar a Deus convosco e com todos so eleitos por toda a eternidade.
    São Judas, rogai por mim, poor todos os que me são caros e por todos os que vos horam em todo o mundo e recorrem se cessar a vosso auxilio.
    Eu vos prometo, ó bendito São Judas, de grande coração, lembrar-me sempre de vossa intrecessão e sempre vos honrar como modelo de santidade a ser
    imitado, em nome de Jesus Cristo Nosso Senhor.
    AMÉM

    POR FAVOR CREAM,QUE ESTA ORAÇÃO DE SÃO JUDAS VAI TE AJUDAR E CONFIA NESSE SANTO PORQUE ELE É A CAUSA DAS COISAS IMPOSSIVEIS, PEÇA COM MUITA FÉ E CONFIA POR QUE ELE TUDO PODE FAZER PARA NOS AJUDAR ATRAVEZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  59. omeu pedido de gracas pela intercessão ójesus que fizetes da minha grande devoção por minha familia de misericódia santisma vontade conceder-me agraça que.vos peço eu .pecador.ñ sou digno da vossa misericodia mas olhai para o espirito de sacrificio e ouvindo os meu pedidos amém

    ResponderExcluir
  60. Meu nome é Elaine peço bençãos a minha família, proteja Pai Eterno todos nós, livrai-me de todo mal...em especial peço que atenda o meu pedido, faça o melhor na minha vida, se não for pro Júlio voltar pra mim e pro nosso filho, transformado ó Pai que apague ele de uma vez do meu coração, não aguetno mais sofrer por ele, ilumine o meu caminho e o dele também, se voltar pra mim que afaste de uma vez da Cátia, abençoe o caminho dela para que ela não nos pertube mais, enche-me o Pai com suas armaduras, fé, paciência, amor, sabedoria, faça a obra ó Pai, eu quero é ser feliz, ter saúde pra cuidar do meu filho,e enfrentar essa situação, oriente-me em tudo Divino Pai Eterno, abra os meus caminhos, não nos deixe faltar harmonia...obrigada

    ResponderExcluir
  61. Divino Pai Eterno peço que ilumine a cabeçinha do meu namorado(Júlio), ele está dividido entre eu e a ex esposa, temos um filho, ela é rica e o comentario é que ela gosta muito dele e ajuda financeiramente....faça Senhor que ele amadureça um pouco, deixe de usar as pessoas, chega de covardia, ele precisa de orações, é fraco demais, precisa tomar uma atitude na vida, amadurecer...eu amo demais, gostaria muito que ele voltasse pra mim como estavamos e assumisse de uma vez eu e o filho, e que afaste ele da ex esposa(Cátia), que ela siga a vida dela e deixe-o em paz, que ela solte ele de uma vez, os pais dela são de idade não querem o namoro deles, da dó de ver o quanto eles sofrem com ela, peço que ajude eles nessa situação também, mas se não for a vontade do Senhor que ele volte pra mim, arranque ele do meu coração e que ele fique longe da gente, se for pra ele ficar comigo que ele venha outro homem, transformado, renovado e que deixa ela de uma vez...abençoe a familia dele tambem, todos os que torçam pra gente...faça o que for melhor pra mim ó Pai....obrigada Amém

    ResponderExcluir
  62. ORAÇÃO DE SANTA CATARINA DE SENA

    MINHA BEATA SANTA CATARINA DE SENA, QUE SOIS BELA COMO O SOL, FORMOSA COMO A LUA, LINDA COMO AS ESTRELAS, ENTRASTE NA CASA DO PADRE SANTUÁRIO, COM 50 MIL HOMENS, OUVISTE TODOS E ABRANDASTE TODOS, ASSIM VOS PEÇO QUE ABRANDEIS O CORAÇÃO DO (FULANO) PARA MIM.
    (FULANO) QUANDO TU ME VIRES POR MIM CHORARAS ASSIM COMO A VIRGEM MARIA CHOROU PELO SEU BENDITO FILHO. ( FULANO) SE VC ESTIVRES DORMINDO VC NÃO DORMIRAS SE ESTIVERES COMENDO NÃO COMERAS, SE ESTIVERES FLANDO NÃO FALARAS ENQUANTO COMIGO NÃO VIER CONTAR O QUE SOUBER DAR-ME O QUE TIVERES E ME AMARAS ENTRE TODAS AS MULHERES DO MUNDO E EU PARA TE PARECEREI UMA ROSA FRESCA E BELA.
    REZAR: O CREDO, O PAI-NOSSO , SALVE-RAINHA, E AVE-MARIA, GLÓRIA-AO-PAI.

    ResponderExcluir
  63. ORAÇÃO DE SÃO JUDAS TADEU

    SÃO JUDAS TADEU, APÓSTOLO, FIEL SERVO E AMIGO DE JESUS, A SEMELHANÇA DE NOME COM ISCARIOTES FOI CAUSA DE SERVOS ESQUECIDO POR MUITOS. A IGREJA, PORÉM, VOS HONRA E INVOCA UNIVERSALMENTE COMO PADROEIRO NOS CASOS DESESPERADOS, NOS NEGÓCIOS SEM REMÉDIOS.
    ROGAI POR MIM, QUE SOU TÃO FRÁGIL. VALEI-VOS, VOS PEÇO, DO PARTICULAR PRIVILÉGIO QUE VOS FOI CIBCEDIDO, DE TRAZER VISÍVEL E IMEDIATO AUXÍLIO, ÁS SITUAÇÕES PARA AS QUAIS O SOCORRO PARECE TER DESAPARECIDO QUASE POR COMPLETO.
    ASSISTI-ME EM TODAS AS MINHAS NECESSIDADES, PARA QUE EU OSSA RECEBER AS CONSOLAÇÕES EO AUXÍLIO DO CÉU ME TODAS AS MINHA ATRIBULAÇÕES E SOFRIMENTOS, ALCANÇANDO-ME A GRAÇA DE ( FAZER SEU PEDIDO), PARA QUE EU POSSA LOUVAR A DEUS CONVOSCO E COM TODOS OS ELEITOS POR TODA A ETERNIDADE.
    SÃO JUDAS, ROGAI POR MIM, POR TODOS OS QE ME SÃO COAROS E POR TODOS OS QUE VOS HONRAM EM TODO O MUNDO E RECORREM SEM CESSAR A VOSSO AUXÍLIO.
    EU VOS PROMETO, Ó BENDITO SÃO JUDAS, DE GRANDE CORAÇAÕ, LEMBRAR-ME SEMPRE DE VOSSA INTERCESSÃO E SEMPRE VOS HONRAR COMO MODELO DE SANTIDADE E SER IMITADO, EM NOME DE JESUS CRISTO NOSSO SENHOR.
    AMÉM!!
    REZAR: PAI-NOSSO, AVE-MARIA, GLÓRIA-AO-PAI.

    ResponderExcluir
  64. ORAÇÃO DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA.
    "Mãe, Rainha e Padroeira do Brasi"

    Ó IMCOMPARÁVEL SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA, MÃE DE DEUS, RAINHA DOS ANJOS, ADVOGADA DOS PECADORES, REFÚGIO E CONSOLAÇÃO DO AFLITOS, LIVRAI-NOS DE TUDO O QUE POSSA OFENDER-VOS O VOSSO SANTÍSSIMO FILHO, MEU REDENTOR E QUERIDO JESUS CRISTO. VIRGEM BENDITA DÊ PROTEÇÃO A MIM E A MINHA FAMÍLIA DAS DOENÇAS, DA FOME, ASSLTO, RAIOS E OUTROS PERIGOS QUE POSSAM NOS ATINGIR. SOBERANA SENHORA DIRIGI-NOS EM TODOS OS NEGÓCIOS ESPIRITUAIS E TEMPORAIS. LIVRAI-NOS DAS TENTAÇÕES DO DEMÔNIO PARA QUE TRILHANDO O CAMINHO DA VIRTUDE, PELOS MERECIMENTOS DE NOSSA PURÍSSIMA VIRGIDADE EO PRECIOSÍSSIMO SANGUE DE NOSSO FILHO, VOS POSSAMOS VER, AMAR, E GOZAR DA ETERNA GLÓRIA,POR TODOS OS SÉCULOS. AMÉM! QUERIDA MÃE APARECIDA, FAÇA-ME ALCANÇAR A GRAÇA QUE TANTO PRECISO.
    REZAR: PAI-NOSSO, AVE-MARIA, GLÓRIA-AO-PAI.

    ResponderExcluir
  65. ORAÇÃO DE SANTA EDWIGES

    Ó SANTA EDWIGES, VÓS QUE NA TERRA FOSTES O AMPARO DOS POBRES,A AJUDA DOS DESVALIDOS E O SOCORRO DOS ENDIVIDADOS, E NO CÉU AGORA DESFRUTAIS DO ETERNO PRÉMIO DA CARIDADE QUE EM VIDA PRATICATES, SUPLUCANTE TE PEÇO QEU SEJAIS A MINHA ADVOGADA, PARA QUE EU OBTENHA DE DEUS O AUXÍLIO DE QUE URGENTEMENTE PRECISO: (FAZER O PEDIDO) ALCANÇAI-ME TAMBÉM A SUPREMA GRAÇA DA SLAVAÇÃO ETERNA. SANTA EDWIGES, ROGAI NPOR NÓS. AMÉM
    REZAR: O PAI-NOSSO,AVE-MARIA, GLÓRIA-AO-PAI.

    ResponderExcluir
  66. ORAÇÃO DE SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA.
    "Oração para obter uma graça"

    LEMBRA-VOS, Ó GRANDE SANTO ANTÔNIO, QUE O ERRO, A MORTE, AS CLAMIADES, O DEMÔNIO, AS DOENÇAS CONTAGIOSAS FOGEM POR VOSSA INTERCESSÃO. POR VÓS, OS DOENTES RECOBRAM A SAÚDE, O MAR SE ACALMA, AS CADEIAS DOS CATIVOS QUEBRAM-SE, OS ESTROPIADOS RECOBRAM OS MEMBROS, AS COISAS PERDIDAS VOLTAM A SEUS DONOS. OS JOVENS E OS VELHOS QUE A VÓS RECORREM SÃO SEMPRE OUVIDOS. OS PERIGOS E AS NECESSIDADES DESAPARECEM. CHEIO DE CONFIANÇA, FIRIJO-ME A VÓS. MOSTRAI HOJE VOSSO PODER E OBTENDE-ME A GRAÇA QUE DESEJO.AMÉM
    REZAR: O PAI-NOSSO, AVE-MARIA, GLÓRIA-AO-PAI.
    FAÇA ESSA ORÇÃO COM FÉ E CREDITA QUE ELE PODE FAZER MUITO POR VC EM NOME DE JESUS E NOSSO SENHORA.

    ResponderExcluir
  67. CONVERSANDO COM JESUS.

    MEU DEUS, EM VÓS DEPOSITEI TODA MINHA CONFIANÇÃ, VÓS SABEIS DE TUDO, PAI E SENHOR DO UNIVERSO, VÓS QUE O REI DOS REIS SENHOR DO UNIVERSO, FIZESTE O PARALITICO ANDAR, O LEPROSO SARAR, O MORTO VOLTAR A VIVER, ASSIM VOS PEÇO( FAZER SEU PEDIDO.)VÓS VEDES MINHA ANGUSTIAS, MINHAS LÁGRIMAS, BEM SABEIS DIVINO AMIGO COMO PRECISO ALCANÇAR DE VÓS ESTA GRAÇA.( FAZER SEU PEDIDO) A MINHA CONVERSA CONVOSCO MESTRE ME DÁ ANIMO E ALEGRIA PARA VIVER. SÓ DE VÓS ESPERO COM FÉ E CONFIANÇA. (FAZER SEU PEDIDO.) FAZEI DIVINO JESUS QUE ANTES DE EU TERMINAR ESTA CONVERSA QUE TEREI CONVOSCO DURANTE ESTES NOVE DIAS, EU POSSA ALCANÇAR ESSA GRAÇA QUE PEÇO COM FÉ E GRATIDÃO. PUBLICAREI ESTA ORACÃO PARA QUE OUTRAS PESSOAS QUE PRECISAM DE VÓS APRENDAM TER FÉ E CONVFIANÇA NA TUA MISERICORDIA. ILUMINA MEUS PASSOS ASSIM COMO O SOL ILUMINA TODOS OS DIAS DO AMANHECER E TESTEMUNA NOSSA CONVERSA. JESUS TENHO CONFIANÇA EM VÓS E CADA DIA AUMENTA MINHA FÉ. POR GRAÇA ALCANÇADA.
    REZAR COM FÉ E ACREDITA QUE JESUS POSSA FAZER EM SUA VIDA O VERDADEIRO MILAGRE. ASSIM COMO FEZ NA VIDA DE LÁZARO, E MUITOS OUTROS .
    OBRIGADA MEU SENHOR JESUS POR MUITAS GRAÇAS RECEBIDAS ,, DE DE VÓS ESPERO COM FÉ E CONFIANÇA.

    ResponderExcluir
  68. CONVERSANDO COM JESUS.

    MEU DEUS, EM VÓS DEPÓSITEI TODA MINHA CONFIANÇA, VÓS SABEIS DE TUDO, PAI E SENHOR DO UNIVERSO, SOIS O REI DOS REIS, QUE FIZESTE O PARALITICO ANDAR, O LEPROSO SARAR, O MORTO VOLTAR A VIVER, POR ISSO EU VOS PEÇO( FAZEI AQUI SEU PEDIDO COM FÉ)
    VÓS SABEIS DAS MINHAS ANGUSTIAS, MINHAS LÁGRIMAS, VÓS SABEIS DIVINO AMIGO COMO PRECISO ALCANÇAR ESSA GRAÇA (FAZER AQUI SEU PEDIDO COM FÉ)
    A MINHA CONVOSCO MESTRE ME DÁ ANIMO E ALEGRIA DE VIVER. SÓ DE VÓS ESPERO COM FÉ E CONFIANÇA (FAZER AQUI SEU PEDIDO COM FÉ)
    FAZEI DIVINO JESUS QUE ANTES DE EU TREMINAR ESTA CONVERSA QUE TEREI CONVOSCO DURANTE NOVE DIAS, QUE EU ALACANCE ESSA GRAÇA COM FÉ E GRATIDÃO. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO PARA QUE OUTRAS PESSOAS QUE PRECISAM DE VÓS APRENDAM TER FÉ E CONFIANÇA NA TUA GRANDE MISERICORDIA. ILUMINA MEUS PASSOS ASSIM COMO O SOL ILUMINA DO OS DIAS DO AMANHECER E TESTEMUHE NOSSA CONVERSA.
    JESUS TENHO CONFIANÇA EM VÓS CADA VEZ AUMENTA MINHA FÉ POR GRAÇA ALCANÇADAS.
    TENHA CONFIANÇA EM JESUS E ESPERE QUE TUDO ELE FAZ POR VC.

    ResponderExcluir
  69. ORAÇÃO DE SANTA CATARINA DE SENA.

    MINHA SANTA CATARINA DE SENA, QUE SOIS BELA COMO O SOL, FORMOSA COMO A LUA, E LINDA COMO AS ESTRELAS, ENTRASTE NA CASA DO PADRE SANTUÁRIO, COM 50 MIL HOMENS, ASSIM VÓS PEÇO QUE ABRANDEIS O CORAÇÃO DO (FULANO) PARA MIM.
    (FULANO)QUANDO TU ME VIRES, POR MIM CHORARAS SE NÃO ME VIRES POR MIM CHORAS ASSIM COMO A VIRGEM MARIA CHOROU PELO SEU FILHO.
    (FULANO) SE VC ESTIVERES DORMINDO NÃO DORMIRAS SE ESTIVERES COMENDO NÃO COMERAS, SE ESTIVERES FALANDO NÃO FALARAS ENQUANTO COMIGO NÃO VIER CONTAR-ME O QUE SOUBER DAR-ME O QUE TIVERES E ME AMARAS ENTRE TODAS AS MULHERES DO MUNDO E EU PARA TE PARECEREI UMA ROSA FRESCA E BELA.
    REZAR: O PAI-NOSSO, AVE-MARIA, CREDO, SALVE-RAINA, GLÓRIA-AO-PAI.

    ResponderExcluir
  70. ORAÇÃO DE SÃO JUDAS TADEU

    SÃO JUDAS TADEU,APÓSTOLO, FIEL SERVO E AMIGO DE JESUS, A SEMELHANÇA DE NOME COM ISCARIOTES FOI CAUSA DE SERDES ESQUECIDO POR MUITOS. A IGREJA, PORÉM, VOS HONRA E INVOCA UNIVERSALMENTE COMO PADROEIRO NOS CASOS SEM REMÉDIO.
    ROGAI POR MIM, QUE SOU TÃO FRÁGIL. VELAI-VOS, VOS PEÇO, DE PARTICULAR PRIVILÉGIO QUE VOS FOI VONCEDIDO, DE TRAZER VISÍVEL E IMEDIATO AUXILIO, ÁS SITUAÇÕES PARA AS QUAIS O SOCORRO PARECE TER DESAPARECIDO QUASE POR COMPLETO.
    ASSISTI-ME EM TODAS AS MINHAS NECESSIDADES, PARA QUE EU POSSA RECEBER AS CONSOLAÇÕES E O AUXÍLIO DO CÉU EM TODAS MINHA ATRIBULAÇÕESE SOFRIMENTOS, ALCANÇANDO A GRAÇA DE ( FAZER SEU PEDIDO.), PARA QUE EU POSSA LOUVAR A DEUS VONVOSCO E COM TODOS OS ELEITOS POR TODA A ETERNIDADE.
    SÃO JUDAS, ROGAI POR MIM, POR TODOS OS QUE ME SÃO CAROS E POR TODOS OS QUE VOS HONRAM EM TODO O MNDO E RECORRREM SEM CESSAR A VOSSO AUXÍLIO.
    EU VOS PROMETO, Ó BENDITO SÃ JUDAS, DE GRANDE CORAÇAÕ, LEMBRAR-ME SEMPRE DE VOSSA INTERCESSÃO E SEMPRE VOS HORNRAR COMO MODELO DE SANTIDADE A SER IMITADO, EM NOME DE JESUS CRISTO NOSSO SENHOR.
    AMÉM
    REZAR: UM PAI-NOSSO, AVE-MARIA, GLÓRIA-AO-PAI.

    ResponderExcluir
  71. ORAÇÃO DE SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA.
    "ração para pedir uma graça"

    Lembrai-vos, Ò grande santo Antônio, que o erro, a morte, as calamidades, o demônio, as dorenças contagiosas fogem por vossa intercessão. Por vós, os doentes recobra a saúde, o mar se acalma, as cadeias dos cativos quebram os membros, as coisas perdidas voltam aos seus donos. Os jovens e os velhos são sempre ouvidos. Os perigos e as necessidades desaparecem. cheio de confiança, dirijo-me a vós. Mostrai hoje vosso poder e obtendo-me a graça que desejo.Amém.
    REZAR: PAI-NOSSO, AVE-MARIA, GLÓRIA-AO-PAI, E SALVE-RAINHA.

    ResponderExcluir
  72. ORAÇÃO DE SANTA EDWIGES

    Ó SANTA EDWIGES, VÓS QUE NA TERRA FOSTES O AMPARO DOS POBRES, A AJUDA DOS DOS DESVALIDOS. E O SOCORRO DOS ENDIVIDADOS, E O CÉU AGORA DESFRUTAIS DO ETERNO PRÊMIO DA CARIDADE QUE EM VIDA PRATICASTES, SUPLICANTE TE PEÇO QUE SEJAIS A MIHA ADVOGADA, PARA QUE EU OBTENHA DE DEUS O AUXÍLIO DE QUE URGENTEMENTE PRECISO: ( FAZER SEU PEDIDO) ALCANÇAI-ME TAMBÉM A SUPREMA GRAÇA DA SALVAÇÃO ETERNA. SANTA EDWIGES, ROGAIS POR NÓS. AMÉM!
    REZAR: PAI-NOSSO, AVE-MARIA, GLÓRIA-AO-PAI.

    ResponderExcluir
  73. ORAÇÃO DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA.
    "Mãe, Rainha e Padroeira do Brasil"

    Ó INCOMPARAVÉL SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA, MÃE DE DEUS, RAINHA DOS ANJOS, ADVOGADA DOS PECADORES, REFÚGIO E CONSOLAÇÃO DOS AFLITOS, LIVRAI-NOS DE TUDO QUE PASSA OFENDER-VOS O VOSSO SANTÍSSIMO FILHO, MEU REDENTOR E QUERIDO JESUS CRISTO. VIRGEM BENDITA DÊ PROTEÇÃO A MIM E A MINNHA FAMÍLIA DAS DOENÇAS, DA FOME, ASSALTO, RAIOS, E OUTROS PERIGOS QUE NOS POSSAM ATINGIR. SOBERANA SENHORA DIRIGI-NOS EM TODOS OS NEGÓCIOS ESPIRITUAIS E TEMPORAIS. LIVRAI-NOS DAS TENTAÇÕES DO DEMÔNIO, PARA QUE TRILHANDO O CAMINHO DA VIRTUDE, PELOS MERECIMENTOS DE VOSSA PURÍSSIMO SANGUE DE VOSSO FILHO, VOS POSSAMOS VER, AMAR, E GOZAR DA ETERNA GLÓRIA, POR TODOS OS SÉCULOS. AMÈM! QUERIDA MÃE APARECIDA, FAÇA-ME ALCANÇAR A GRAÇA QUE TANTO PRECISO .
    OBRIGADA NOSSA SENHORA DA APARECIDA POR TODAS AS GRAÇA ALCANÇADAS. MUITO OBRIGADA MÃEZINHA.
    RAZAR: O PAI-NOSSO, AVE-MARIA, GLÓRIA-AO-PAI.

    ResponderExcluir
  74. Oração de Nossa Senhora da Conceição Aparedida.
    "Mãe, Rainha e Padroeira do Brasil"

    Ò imcomparavél Senhora da Conceição Aparecida, Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores, Refúgio e consolação dos Aflitos, livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Santíssimo filho, meu Redentor e querido Jesus Cristo. Virgem bendita dê proteção a mim e minha familia, das doenças, da fome, do assalto, raios, e outros perigos Espiritual e Temporais. livrai-nos das tentações do demônio, para que trilhando o caminho da virtude e o preciosíssimo sangue de nosso filho, vos possamos ver, amar, e gozar da eterna Glória, por todos séculos. Amém! QUERIDA MÃE APARECIDA, FAÇA-ME ALCANÇAR A GRAÇA QUE PRECISO.
    REZAR: O PAI-NOSSO, AVE-MARIA, GLÓRIA-AO-PAI.

    ResponderExcluir
  75. ORAÇÃO DE SANTO ANTÔNIO DE PADUA.

    LEMBRAI-VOS, Ó GRANDE SANTO ANTÔNIO, QUE O ERRO, A MORTE, AS CALAMIDADES, O DEMÔNIO, AS DENÇAS CONTAGIOSAS FOGEM POR VOSSA INTERCESSÃO. POR VÓS, OS DOENTES RECOBRAM A SAÚDE, O MAR SE ACALMA, AS CADEIAS DOS CATIVOS QUEBRAM-SE, OS ESTROPIADOS RECOBRAM OS MEMBROS, AS COISAS PERDIDAS VOLTAM AO SEU DONOS. OS JOVENS E OS VELHOS QUE A VÓS RECORREM SÃO SEMPRE OUVIDOS. OS PERIGOS E AS NECESSIDADES DESAPARECEM. CHEIO DE CONFIANÇA, DIRIJO-ME A VÓS MOSTRAI HOJE VOSSO PODER E OBTENDE-ME A GRAÇA QUE DESEJO. AMÉM.
    REZAR: O PAI-NOSSO, AVE-MARIA, GLÓRIA-AO-PAI.

    ResponderExcluir
  76. ORAÇÃO DE SANTA CATARINA DE SENA

    MINHA SANTA CATARINA DE SENA, VÓS QUE SOIS, BELA COMO O SOL, FORMOSA COMO A LUA, LINDA COMO AS ESTRELAS, ENTRASTE NA CASA DO PADRE SANTUÁRIO, COM 50 MIL HOMENS, OUVISTE TODOS E ABRANDASTE TODOS, ASSIM VÓS PEÇO QUE ABRANDEIS O CORAÇÃO DO (FULANO PARA MIM)
    (FUALANO) QUANDO TU ME VIRES POR MIM ESMORECERAS SE NÃO ME VIRES POR MIM CHORARAS ASSIM COMO A VIRGEM MARIA CHOROU PELO SEU BENDITO FILHO.
    (FULANO) SE VC ESTIVERES DORMINDO NÃO DORMIRAS, SE ESTIVERES COMENDO NÃO COMERAS, SE ESTIVERES FALANDO NÃO FALARAS, ENQUANTO COMIGO NÃO VIER CONTAR-ME O QUE SOUBER, DAR-ME O QUE TIVERS, E ME AMARAS ENTRE TODAS AS MULHERES DO MUNDO E EU PARA TI PARECEREI UMA ROSA FRESCA E BELA.
    REZAR: O PAI-NOSSO, AVE-MARIA, GLÓRIA-AO-PAI, CREDO, E A SALVE-RAINHA.

    ResponderExcluir
  77. ORAÇÃO DE SANTA EDWIGES

    Ó SANTA EDWIGES, VÓS QUE NA TERRA FOSTE O AMPARO DOS POBRES, A AJUDA DOS DESVALIDOS, E O SOCORRO DOS ENDIVIDADOS, E O CÉU AGORA DESFRUTAIS DO ETERNO PRÉMIO DA CARIDADE QUE EM VIDA PRATICASTES, SUPLICANTE EU TE PEÇO QUE SEJAIS MINHA ADVOGADA. PARA QUE EU OBTENHA DE DEUS O AUXÍLIO DE QUE URGENTEMENTE PRECISO: (FAÇA SEU PEDIDO). ALCANÇAI-ME TAMBÉM A SUPREMA GRAÇA DA SALVAÇÃO ETERNA. SANTA EDWIGES, ROGAIPOR NÓS. AMÉM!
    REZAR: UM PAI-NOSSO, AVE-MARIA, GLÓRIA-AO-PAI.

    ResponderExcluir
  78. ORAÇÃO DE SÃO JUDAS TADEU

    SÃO JUDAS TADEU, APÓSTOLO, FIEL SERVO E AMIGO DE JESUS, A SEMELHANÇA DE NOME ISCARIOTES FOI A CAUSA DE SERDES ESQUECIDO POR MUITOS. A IGREJA, PORÉM, VÓS HONRA E INVOCA UNIVERSALMENTE COMO PADROEIRO NOS CASOS DESESPERADOS, NOS NEGÓCIOS SEM REMÉDIO.
    ROGAI POR MIM, QUE SOU TÃO FRÁGIL. VALEI-VOS, VOS PEÇO, DO PARTICULAR PRIVILÉGIO QUE VOS FOI CONCEDIDO, DE TRAZER VISÍVEL E IMEDIATO AUXÍLIO, ÁS SITUAÇÕES PARA AS QUAIS O SOCORRO PARECE TER DESAPARECIDO QUASE POR COMPLETO.
    ASSISTI-ME EM TODAS AS MINHAS NECESSIDADES, PARA QUE EU POSSSA RECEBER AS CONSOLAÇÕES E O AUXÍLIO DO CÉU EM TODAS AS MINHAS ATRIBULACÕES E SOFRIMENTOS, ALCANÇANDO-ME A GRAÇA DE (FAÇA AQUI SEU PEDIDO), PARA QUE EU POSSA LOUVAR A DEUS CONVOSCO E COM TODOS OS ELEITOS POR TODA A ETERNIDADE.
    SÃO JKUDAS. ROGAI POR MIM, POR TODOS OS QUE ME SÃO CAROS E POR TODOS OS QUE VOS HONRAM EM TODO O MUNDO E RECORREM SEM CESSAR A VOSSO AUXÍLIO.
    EU VOS PROMETO, Ó BENDITO SÃO JUDAS, DE GRANDE CORAÇÃO, LEMBRAR-ME SEMPRE DE VOSSA INTERCESSÃO E SEMPRE VOS HONRAR COMO MODELO DE SNTIDADE A SER IMITADO, EM NOME DE JESUS CRISTO NOSSO SENHOR. AMÉM.
    REZAR: PAI-NOSSO, AVE-MARIA, GLÓRIA-AO-PAI.

    ResponderExcluir
  79. CONVESANDO COM JESUS

    MEU DEUS, EM VÓS DEPÓSITEI TODA MINHA CONFIANÇA, VÓS SABEIS DE TUDO, PAI E SENHOR DO UNIVERSO, VÓS SOIS OS REI DOS REIS, VÓS FIZESTE O PARALITICO ANDAR, O LEPROSO SARAR, O MORTO VOLTAR A VIVER POR ISSO VOS PEÇO( FAZER SEU PEDIDO) VÓS VEDES MINHAS ANGUSTIAS , MINHAS LÁGRIMAS, BEM SABEIS DIVINO AMIGO COMO PRECISO ALCANÇAR ESTA GRAÇA( FAZER SEU PEDIDO)
    A MINHA CONVERSA CONVOSCO MESTRE ME DÁ ANIMO E ALEGRIA DE VIVER. SÓ DE VÓS ESPERO TER FÉ E CONFIANÇA. ( FAZER SEU PEDIDO)
    FAZEI DIVINO JESUS, QUE ANTES DE EU TERMINAR ESTA CONVERSA QUE TEREI CONVOSCO DURANTE ESTES NOVES DIAS. EU ALCANÇE ESSA ESSA GRAÇA QUE PEÇO COM FÉ E CONFIANÇA NA TUA MISERICORDIA. ILUMINA TODOS OS DIAS DO AMANHECER E TESTEMUNHE NOSSA CONVERSA.
    JESUS TENHO CONFIANÇA EM VÓS E CADA VEZ AUMENTA A MINHA FÉ.
    OBRIGADA SENHOR JESUS , POR TODAS AS GRAÇAS ALCANÇADAS.

    ResponderExcluir
  80. meu DEUS em vós te entrogo toda
    minha confiaça q o senhor derrame suas
    benções em cima de mim
    da minha familia
    e todos as pessoas q mi amam
    e que eu consiga alcançar todos meus objetivos
    e q meus solhos sejam realizadas em minha vada
    ...

    ResponderExcluir
  81. meu nome é efigenia martins assisto a novena do pai eterno todos os dias e tenho pedido e alcançado muitas graças ,meu esposo tinha parado de beber ficou sem beber um ano,era alcoolico a 30 anos atraves da novena alcançei esta graca so que agora ele voltou a beber peço ao pai eterno e tenho certeza que me atendera;que ele tenha força de vontade e pare para sempre e que fique menos agrecivo!!!!peço com toda a minha fé e sei que o senhor me atendera !!!amem

    ResponderExcluir
  82. qurido pai sem te eu nao saberia vivver -peço que guie ilumine e proteja minhas filhas e o william
    peço pela conversao desses jovens liber te os de todo mallivre os de drogas e todos os perigos de a eles os dons do espirito santo. guie os em seus trabalhos estudos namoros e em todos os relacionamentos.entrego tudo em suas maos pq confio em vos obrigado senhor

    ResponderExcluir
  83. Ó meu querido e Divino Pai Eterno, venho à vós, pedir, que se for da vossa santíssima vontade, dê ao meu filho um empreg digno e decente. Pai Santo, ele precisa trabalhar, para que sua auto estima melhore e para que se sinta bem e útil no seu dia a dia. Peço, em nome de Jesus, amém!

    ResponderExcluir
  84. Divino Pai Eterno, abençoai e protegei os meus filhos Ramon, Ananda e Victor. Iluminai os seus caminhos, livrai-os de todo perigo, inimigo e de todo mal, dai-lhes saúde, paz, prosperidade, sorte em suas vidas e um destino bem abençoado e feliz. Ajudai-os em seus estudos, e abri portas em suas vidas, para que sejam bem felizes. Peço, em nome de Jesus, amém!

    ResponderExcluir
  85. Meu Divino Pai Eterno peço a restaurracao do meu casamento liberta meu marido desta amante que esta com ele toque o coração e mostre o arrepedimento peço em nome de Jesus,amém!!

    ResponderExcluir
  86. Meu Divino Pai Eterno peço a restaurracao do meu casamento liberta meu marido desta amante que esta com ele toque o coração e mostre o arrepedimento peço em nome de Jesus,amém!!

    ResponderExcluir
  87. EU NAO CONHEÇO A ORAÇÃO DO PAI ETERNO, A MINHA MAE SEMPRE FALA COMIGO FIQUEI CURIOSA E RESOLVI PROCURA HOJE, GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A ORAÇÃO. E GOSTARIA TAMBEM QUE ORAÇEM PELO MEU FILHO QUE VIVE DOENTE COM FEBRE, GARGANTA INFLAMADA E ELE QUANDO DA FEBRE QUE CHEGUA A 38.5° ele tem febre convulsiva a minha luta e grande, orem por mim e pela minha familia. estamos precisando muito.obrigada e aguardo informações. meu emails e amdasilvam29@hotmail.com eu nome e ANDREIA do meu filho GUSTAVO e do meu marido ANDRE

    ResponderExcluir
  88. estou começando a fazer essa nova espera que o diveno pai eterno me de muitas graças e revelaçoes do mundo

    ResponderExcluir
  89. Meu Divino Pai Eterno venho te pedir, suplicar pela cura de meu filho e seu amigo que tiveram um acidente de carro,derrama raios de misericordia na vida deles, cure e que não dê nada nos exames do meu filho, que o amigo saia da UTI em nome de jesus. Amém

    ResponderExcluir
  90. Meu Divino Pai Eterno venho te pedir, a cura do meu pai que esta com o câncer no intestino,e que não de nada na tomografia que ele irá fazer mais ou menos no final do ano em nome de JESUS!
    Assim seja!!!
    AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  91. meu divino pai eterno venho te súplicar pela reconsiliação do meu casamento liberta o meu marido desta louca de abadonar o lar, e traz ele de volta. Liberta também deatas mulheres q só querem o dinheiro dele e destrui o nosso lar. Toque o coração dele e mostre o arrenpendimento peço em nome de jesus... Amém

    ResponderExcluir
  92. ORAÇÃO DE SANTA CATARINA DE SENA

    MINHA BEATA SANTA CATARINA DE SENA, QUE SOIS BELA COMO O SOL, FORMOSA COMO A LUA, LINDA COMO AS ESTRELAS, ENTRASTE NA CASA DO PADRE SANTUÁRIO, COM 50 MIL HOMENS, OUVISTE TODOS E ABRANDASTE TODOS, ASSIM VOS PEÇO QUE ABRANDEIS O CORAÇÃO DO (FULANO) PARA MIM.
    (FULANO) QUANDO TU ME VIRES POR MIM CHORARAS ASSIM COMO A VIRGEM MARIA CHOROU PELO SEU BENDITO FILHO. ( FULANO) SE VC ESTIVRES DORMINDO VC NÃO DORMIRAS SE ESTIVERES COMENDO NÃO COMERAS, SE ESTIVERES FLANDO NÃO FALARAS ENQUANTO COMIGO NÃO VIER CONTAR O QUE SOUBER DAR-ME O QUE TIVERES E ME AMARAS ENTRE TODAS AS MULHERES DO MUNDO E EU PARA TE PARECEREI UMA ROSA FRESCA E BELA.
    REZAR: O CREDO, O PAI-NOSSO , SALVE-RAINHA, E AVE-MARIA, GLÓRIA-AO-PAI.

    ResponderExcluir
  93. Bom dia, sou uma serva do senhor, que através da rede vida conheceu a novena do divino pai eterno.Poir isso venho aqui pedir que orem por mim, pelos meus filhos e pelo o meu casamento. Estou pecisando urgentemente de uma graça divina, pois tem alguns mêses que o meu esposo saiu de casa para viver a vida de solteiro, vive saindo com umas e outras, e os meu filhos sofrem muito com toda essa situação e eu também. Pois ainda a amo muito e gostaria que o divino pai eterno me consedeste a graça do retorno do meu esposo para casa,que ele me conseda esse milhagre,de que ele voltasse para junto de mi e dos nossos filhos. Orem por ele para que ele saia da vida prevetida que esta levando, deixe essas mulheres que so querem nos destruir, conseda meu divino pai eterno o milhagre do retorno dele para casa, nós o amamos e precisamos muito dele,confio em te que o senhor é de fazer esse milagre na nossa vida, e é confiando em te que assim que eu alcançar essa graça voltarei a te escrever dando o meu testemunho,confiando em te meu jesus entrego todo o meu sofrimento, minhas tristezas, minhas angustias,e a esperança de alcançar essa graça que te peço de todo coração. Fiquem todos na santa paz do senhor amém!!!!

    ResponderExcluir
  94. meu amado devino pai eterno eu te escrevo umildimente para pedi pelo os meus filhos pesso a tua beção que o senhor abençoe cada um deles com o seu devido problema, pesso por todos da minha familia, pelo o meu casamento que abençoe minha mae eminha tia e todos que precisam da sua misericordia eu te peso en nome do senhor jesus.
    fique com deus e muito obrigado.amém

    ResponderExcluir
  95. Não conhecia a novena do Divino Pai eterno,mais quando estamos aflitos procuramos algo para nos acalmar.Sei que vou alcançar uma graça,que estou precisando muito.Obrigado pai eterno,só em lê sua oração sinto meu coração mais calmo.Obrigado minha mãe Maria por sua intercessão.

    ResponderExcluir
  96. conheci a novena do divino pai eterno, no sofimento de minha familiaar mais muitas vezes não posso ajudar da forma que desejo pois meu marido fala que minhas irmão são fogadas e que elas procuram com suas mãos mas acho que não, sendo as sogras delas não aceitam seus casamento e ficam pertubando elas a todo momento, e as brigas não param eelas mexem com macumbarias então não entendo, porque desejam tanto sofrimento para uma filha de Deus fico sofrendo calada sem poder ajudar esem saber tambem, peço que rezem por nós pois precisamos ser libertos das obras do maligna desse mundo, rezo ao divino pai etrno para alibertação de toda a minha familia, amém!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  97. CONHECI A POUCO TEMPO A NOVENA DO PAI ETERNO,
    ESTOU PRECISANDO MUITO QUE REZEM PELO MEU CUNHADO E PELA EMPRESA QUE ESTA PASSANDO POR MUITAS DIFICULDADES, MAS EU TENHO FÉ EM DEUS QUE TUDO VAI SE RESOLVER COM AS MINHAS ORAÇÕES E A DE VCS, ESTAO TENTANDO VENDER UM TERRENO PARA PODER PAGAR AS DIVIDAS, MAS ESTÁ MUITO DIFICIL, MAS PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL E ESPERO COM FÉ QUE VAMOS CONSEGUIR.
    OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  98. estou começando a fazer essa novena, espero que o diveno pai eterno me de muitas graças e abençoe a minha reconciliação e a todos que precisam de sua misericórdia eu te peço em nome do Senhor Jesus. Amem.

    ResponderExcluir
  99. MEU DEUS TODOS OS DIAS AO ME DEITAR,E LEVANTAR AGRADEÇO O DIA QUE NÓS VAMOS COMEÇAR.QUERO COMEÇAR ESSA NOVENA PRA QUE NOSSA VIDA TENHA UM OUTRO RUMO,JA TIVEMOS TUDO HJ TEMOS NÓS FILHOS QUE SÃO NOSSAS BENÇÃOS.PEÇO MISERICORDIA PRA CONSEGUIRMOS NOSSA CS PROPRIA.JA PENSEI EM TERMINAR COM MINHA VIDA,MAIS TENHO FÉ E AJUDA DO MEU MARIDO E DOS MEUS FILHOS.E A FÉ QUE EU TENHO NO DIVINO PAI ETERNO.AMÉM... SOCORRE-NOS!

    ResponderExcluir
  100. peço a todos que fazem essa maravilhosa novena para colocar minha família em suas orações, pois estamos muito precisando de paz. Tenho fé q nossa vida vai mudar com as graças do divino pai eterno.

    ResponderExcluir
  101. M.C.N.C

    Umildemente peço a Nosso Pai Eterno que cuide da minha saúde pois etou passando por momento muito dificil,as vezes penso que não vou aquentar,eu sei que Deus sabe de todo o meu sofrimento e peço a Deus a cada manhecer para que ele mim dar força espiritual,fisica e sabedoria para enfentar todos os obstaculos.Agradeço a Deus por tudo e peço a todos vcs do apostolado Pai Divino,sei que vcs estão preparados e se dedica mais a Deus que Ore ou (Reza)por me obrigada que Deus abençoa a todos Amém.

    ResponderExcluir
  102. Pai Eterno, sabes meu pensamento. Me ajuda a contornar a situação dai-me sabedoria para poder resolver tudo em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  103. MEU PAI OBRIGADO PELAS GRAÇAS CONCEDIDAS, SABES QUE ES TUDO EM MINHA VIDA.

    ResponderExcluir