quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Deixe o seu Testemunho

Querido amigo, mande-nos o seu testemunho, comentário, sua visão ou revelação para edificar a fé e ser motivação para nossos irmãos ao redor do mundo. Teremos muito gosto em publicá-lo no nosso site.

>> Enviar Testemunho

>> Ver todos os comentários

99 comentários:

  1. Tenho muitos sonhos na minha vida mas para concretizá-los devo abdicar de muitas coisas que já consegui, como um bom emprego, a convivência saudável com meus familiares e amigos. Mas a algum tempo comecei a rezar e a pedir a Nossa Senhora que me ajudasse a encontrar uma forma de realizar o meu sonho e não ferir ninguém, partir para novos desafios mas ter a certeza que meus pais que estão velhinhos ficarão bem. Pois é, as minhas preces foram ouvidas e estou eu de malas prontas para os Estados Unidos em busca dos meus sonhos, tudo esta dando certo, o visto, a independência financeira de meus pais, uma companhia para eles durante minha ausência, a aceitação deles para a minha partida. Agora vai ser apenas a saudade. Sempre nos momentos de dúvida, desespero, tristeza eu apelo a Nossa Senhora do Rosário, e ela nunca me faltou, mesmo que demore, uma solução é enviada, pois o tempo de Deus não é o nosso tempo e só ele sabe quando somos merecedores.

    ResponderExcluir
  2. Joey - Goiânia
    Quero deixar o meu testemunho de que a fé em Deus, no Divino Pai Eterno e em Nossa Senhora tem operado milagres em minha vida. Agradeço pela graça alcançada pela saúde da minha familia e por tudo que DEUS me concede a cada dia. Hoje tenho um companheiro a meu lado, meus estudos encaminhados, os problemas familiares resolvidos.
    OBRIGADO SENHOR JESUS

    ResponderExcluir
  3. Manoel - São Paulo

    Muito batalhei por essa novena de muitos desconhecida. No entanto quis a virgem Maria me agraciar com o seu blog. Muito obrigado a vc.Já coloquei no forum da comunidade no orkut, FONTE DO AMOR DIVINO.
    Deus te abençõe. E já vou começar esta novena.No amor em Cristo, Manoel.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, sempre fui devota do Sagrado Coração de Jesus...Ele tem me salvado de muitas dificuldades...Nesta semana, eu passei por um problema muito sério e me levou ao desespero..Apelei pra esta novena que me acompanha sempre....no terceiro dia, recebi a graça que pra mim era impossível!Sou grata a Jesus pra sempre e quero que as pessoas aprendam a ter fé e confiança Nele! Sempre!
    Agradeço aqui publicamente ao Meu Jesus que sempre me ampara e não me deixa cair!
    Obrigadao, Meu Senhor Jesus!
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Joelma a alguns anos atras minha mae teve um AVC e tudo ficou muito complicado na minha familia. No meu desespero me apeguei a Nossa Senhora Aparecida, pedi com tanta fe. Nossa Senhora me ouviu e minha mae saiu viva da sala de UTI. Hoje ela esta otima, com algumas sequelas mas com uma vida normal. Muito obrigada meu Jesus que ouviu a intercessão de Maria.

    ResponderExcluir
  6. Eu estou começando uma nova vida, longe do meu país, longe de minha família. É tudo tão diferente, a saudade é tanta mas preciso fazer isso. Me ajude Minha Mãe a vencer mais essa batalha. Orem por mim meus irmãos.

    Simone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenha preguiça pra Deus n deixe que o inimigo te impeça segure o terço e faça você mesma tuas orações fique com deus

      Excluir
  7. Eu sou devota do Divino Pai Eterno, conheci a Novena através da minha avó, pois acompanha as Novenas todos os dias, assisti e comecei a pedir graças e entregar minha vida a ELE, mais ainda, daí então comecei a perceber que tudo que pedia era realizado e que minha vida tinha aberto caminhos ILUMINADOS a cada dia...por isso Pai Eterno Te Amo e COnfio em Vós!

    ResponderExcluir
  8. Sou Devota do Divino Pai Eterno, através da minha avó comecei a assistir às Novenas e daí pedir graças, pedia e percebia que sempre era atendida, daí então, minha vida começou a se abrir novos caminhos ILUMINADOS....por isso Pai Eterno Te Amo e Confio em VóS!!!!

    ResponderExcluir
  9. Sou goiana e ja recebi e recebo sempre graças do Divino Pai Eterno. Hoje venho pedir para que ele me abençoe pois estou passando pela menopausa e sofro muito com os sintomas eu pedi a ele que me abençoa-se e amenizasse os sintomas e devagar eles estão sumindo mais ainda sinto bastante. choro muito tenho depressão, nervoso, medo de tudo. mais eu tenho fé que com a benção do Pai Eterno vou conseguir passar por tudo sem sofrer. Amém!

    ResponderExcluir
  10. em umatarde descobri o terço do divino pai eterno e fazendo ele todas as trdes recebiuma graçadareconciliação do casamento de meu filho Andre e também a libertação dele do vicio do cigarro
    Obrigado meu divino pai eterno

    ResponderExcluir
  11. fazendo oterço do divino pai eterno recebi a graça dalibertação demeu filho andre do vici do cigarro e também a reconciliação de sua união com Ginayra maia.

    ResponderExcluir
  12. sou claudia floripa tenho gradecer
    paieterno pelasgraça eu muita nossa senhora aparecida padre peço oraçao pelo serviço meu marido afilhado tem 11 anos esta com pedra no rim pela miha familia obrigada senhor jessu

    pai eterno

    ResponderExcluir
  13. Sempre rezo o "Santo Rosário" e quando não dá rezo o "Santo Terço", mas nunca deixo de rezá-lo. E sempre tenho a proteção e o auxílio da Doce e sempre Virgem Maria! Não tenho pais terrenos mas sei que tenho um Paizão do Céu e uma Grandiosa MÃE que velam por mim 24 horas por dia.

    OBRIGADO MEU DEUS! OBRIGADO NOSSA SENHORA RAINHA DO SANTO ROSÁRIO.AMÉM.

    JOSÉ CARLOS BRASILEIRO DE CASTRO
    SÃO BENTO ABADE - MINAS GERAIS

    ResponderExcluir
  14. pois tenho um salao de belesa na minha casa e já é segunda vez que largam bruxaria no meu pátio... isso só faz aumentar mais a minha fé reso todos dias pra meu divino pai eterno e entrego tudo em tuas maõs.

    ResponderExcluir
  15. Vou começar a novena no dia 17/08/2009 com a intençao de poder engravidar para que meu marido seja curado do problema que ele tem eu creio eu vou alçançar a minha graça e vou ser muito feliz.formando a minha família.

    ResponderExcluir
  16. Começei a novena do rosario ontem dia 17/08/2009e já tem a certeza que n. senhora es, ,ta me escutando e vai me presentar com a minha gravidez, curando o meu marido . Amém...

    ResponderExcluir
  17. Selma nunca desista. Essa é uma novena árdua pois são 54 dias mas ela nunca falhou comigo. Tudo que pedi com fé atraves dessa oraçao eu consegui.

    ResponderExcluir
  18. OLÁ MUITAS GRAÇAS EU TENHO RECEBIDO DIARIAMENTE DO DIVINO PAI ETERNO,MAS SEM DÚVIDA A MAIOR DELAS FOI QUANDO MEU FILHO CAUÃ NASCEU,ELE NASCEU ANTES DE COMPLETAR NOVE MESES,VEIO PARA CASA MIUDINHO,COM 2,430KGRS,DEPOIS DE QUINZE DIAS ME LIGARAM DA APAE,DIZENDO QUE O EXAME DO PEZINHO TINHA DADO PROBLEMAS,EU PRECISAVA IR ATÉ LÁ PARA ME EXPLICAREM MELHOR,CHEGANDO LÁ DISSERAM QUE ELE TERIA QUE TOMAR HORMONIO PARA DESENVOLVER POIS NO EXAME DO PEZINHO ACUSAVA TIROIDE,ELES IRIAM REPETIR O EXAME PARA CONFIRMAÇÃO DO RESULTADO.NA HORA ME DESESPEREI FOI ENTÃO QUE COMECEI A FAZER A ACOMPANHAR A NOVENA DOS FILHOS DO PAI ETERNO PELA REDE VIDA,E PARA A MINHA GRANDE SURPRESA O EXAME REPETIDO JA NÃO ACUSAVA NADA,DIA 17/10 ELE COMPLETA 1 ANO DE VIDA E SAUDE AGRADEÇO AO PAI DO CÉU POR ESSA GRAÇA ALCANÇADA NA MINHA VIDA.OBRIGADA DIVINO PAI ETERNO.

    ResponderExcluir
  19. ESTOU FAZENDO A NOVENA DESDE O DIA 17/08 , FIQUEI UM POUCO TRISTE POIS FUI AO MEDICO E DESCOBRI QUE PRECISO DE UMA FERTILIZAÇAO PARA TRE MEUS FILHOS, MAS Ñ PERDI A FÉ E TENHO CERTEZA QUE N. SENHORA VAI ME ALCANÇAR ESSA GRAÇA SEM PRECISAR DE TRATAMENTO. REZEM POR MIM... SELMA.

    ResponderExcluir
  20. Hoje 25/10/2009 alcancei uma graça muito grande do divino pai eterno.
    Minha filha tinha um concurso pra fazer e tinha que levar um documento que sem ele ela não poderia realizar a prova. Fui tirar na internet esse documento, e por incrivel que pareça em 26 computadores em nenhum tinha internet pra imprimir esse documento.
    Nesse momento coloquei meus joelhos no chão e clamei ao divino pai eterno, e no mesmo instante 4 computadores começaram a funcionar de repente do nada.Consegui imprimir o documento e minha filha Gisele conseguiu fazer a prova eu tenho certeza que foi a mão do divino pai eterno que fez isso por mim. Amem.

    ResponderExcluir
  21. vou fazer a novena converssando com jesus,pois perdi meu copanheiro e desejo que atraves da converssa com jesus,que jesus cristo traga ele volta para mim pois estou sofrendo muito estou guase a beira da loucura.tenho fe que jesus vai mim ajuda pra que possa voltar ser feliz voltar aqui e deixar meu testemunho.

    ResponderExcluir
  22. Estou rezando a novena dos 54 dias pela segunda vez consecutiva, terminei a primeira novena e Nossa Senhora me mostrou o caminho, e esta aos poucos alcançando a minha graça, a graça que parecia impossível na minha vida, e hoje tenho tanta certeza da graça já alcançada que não consigo parar de rezar esta novena maravilhosa!Realmente a Virgem Maria intercede por seus devotos e não nos desampara.
    Uma devota confiante...

    ResponderExcluir
  23. Estou em oração a mais de 80 dias, fazendo a 2º vez a novena dos 54 dias, mas parece tão distante a minha graça, alguém tem um testemunho para me fortalecer na fé?

    Um devoto que precisa muito de uma graça divina

    ResponderExcluir
  24. Sua persistência será a sua graça divina. Continue a novena. Por acaso você é a mesma pessoa que postou no marcador "Novena do Rosário" também nos dias 08/11 e 22/11 ?

    ResponderExcluir
  25. Não sou não postei somente aqui, já estou recebendo a graça, estão aocntecendo algumas situações devagar, mas to muito feliz! Nossa Senhora é maravilhosa! faço também as novenasna igreja do Perpétuo Socorro e foi ardua minha conquista mas tenho agora a certeza de que nada foi em vão, e vou da meu testemunho aqui, ele é muito lindo! é só eu alcançar a graça pór completo que eu vou postar meu testemunho.Obrigada por suas palavras de força e pr este site maravilhoso!!
    Deus e Nossa Senhora a abençoe!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns por estar conseguindo sua tão esperada graça. Ninguém, nem nada, ganha na queda de braço para Deus ou Nossa Senhora. Lembre-se disso! Fique com Deus e com Nossa Senhora!

    ResponderExcluir
  27. queria pedir por favor que rezem por mim me chamo jussara e to desempregada e to precisando muito ja tive depresao e to com medo de volta agradeço ju

    ResponderExcluir
  28. Jussara acredite que Jesus vai te abençoar. Tudo ao Seu tempo. Não desespere. Vá a igreja, reze, chore, peça e ele te ouvirá. Se puder faça a novena dos 54 dias. Ela é trabalhosa, mas se voce acreditar muito, se sua fé for inabalável. Poder ter certesa que vai dar certo. Estamos na quaresma, não existe período melhor para conversão e oração. Comece hoje. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  29. Estou na minha 4º novena dos 54 dias, faltam nove dias para terminar mais esta, junto faço a do Perpétuo Socorro, de Santa Rita e ainda estou fazendo a igreja o Cerco de Jericó, tem dias que caio, mas dai dobro meus joelhos e continuo em oração e sei que minha graça vem e agora tá bem pertinho, por que já estive a ponto de desistir, mas minha fé é muito grande! E hoje tenho certeza da graça já recebida!

    ResponderExcluir
  30. tenho muitos sonhos, e um deles é construir uma familia ter flhos por que amo crinças,tinha alguem na minha vida,que era meu maior sonho ser feliz ao lado dele, namoremos dois ano e nove meses,eramos apixonados um pelo outro.mais de repente ele se transformou e terminou todo sonho de um casament,me desesperei por que ele é minha razão de viver´meus pais era contra o nosso romance.muitas vezes tive de opitar entre ele e meu pai,hoje esta fazendo oito dia que minha vida não faz mis centido.ele ja pensou em acaba com a propria vida e eu tambem,ele nesse momento estar cem rumo e eu tambem.mais deus para mim sempre foi meu bem maior.rogo a deus e converso sempre com meu senhor pra que olhe por mim e por meu amor.que o amor renaça dentro dele e que o guiem no caminho da luz.tira o meu amor das treva e das e ele o caminho da luz da censatez.e que um dia nosso amor volte a brotar sementes e dar frutos.a fe remove montanhas.e eu tenho fe no devino pai eterno.que meu amor vai voltar.jailma xraimundo.

    ResponderExcluir
  31. Annima,Hoje sabado dia 01/05/10, estva caminhando quado dirrepente eu vi um carro em minha direção ,com algo em cima na minha visao vi a imagem do Senhor Jesus Cristo ,continuei olhando e esta imagem continuava , quando só entao o carro se aproximou foi que realmente , nao era , mas a distancia tive a imagem dele bem perto de mim.Obrigado meu pai eterno por ter mim dado este privilégio.

    ResponderExcluir
  32. Senhor meu Pai Eterno , hoje dia 01/05/10,quero começar esta novena fale com Jesus , durante 09 dias quero que o senhor intercedei junto ao Pai Eterno o dom de mim conceder esta graça ,que o Senhor mim der um companheiro digno e de carater , que eu prometo publicar a 100 cópias para que todos aumente a fé , junto ao meu Deus e consiga todas as graças que almeija.Amem!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. eu recebi uma novena do divino pai eterno a santissima trindade, onde se reza por nove dias, as nove jaculatôrias,100vezes p/dia durante nove meses para alcançar uma graça. so que sumiu, ñ sei se alguem a pegou; so sei q/ preciso continuar a minha novena e ñ encontro quem a tem, por favor me emvi pois esta graça esta sendo muito dificíl mas quero continuar. Desde já que Deus abençoi a quem me emviar.

    ResponderExcluir
  34. Ola, Sol, seria por acaso esta?
    Novena Poderosa ao Divino Pai Eterno

    NOVENA DIFICIL,*porem* de valor extraordinário, por ser agradabilíssima a Santíssima Trindade e o Imaculado Coração de Maria: A Novena consiste em rezar 9 Jaculatórias por dia, mas, repetindo 100 vezes cada uma. * Para facilitar a contagem pegue o terço rezando duas vezes para completar às 100 vezes.
    Não reza o Pai Nosso, nem a Ave Maria, só as jaculatória, faça ( 9) nove dias seguidos, em nove meses seguidos. Se algum dia você esquecer não tem importância, contanto que faça 9 dias e 9 meses. Os nove dias de cada mês você pode começar qualquer dia, se você recebeu a graça pedida já nos 9 dias do primeiro mês ,ou no meio da novena complete os nove meses em sinal de agradecimento rezando as Jaculatórias sem a Oração, reza sentado, olhado para uma imagem de Jesus, ou Nossa Senhora, pode rezar na Igreja, carro , quarto.

    ORAÇÃO PARA O DIA DA NOVENA

    Eterna e adorável Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, venho com Fé, esperança e amor, pedir uma graça que tanto desejo. Peço que não olhes para minha pequenez e indignidade que nada me deixa merecer diante de Vos.
    Mas olhai para o imaculado Coração de Maria Vossa e Nossa Mãe, porque e por meio dela que vos peço. * A Vos pois intercessora nossa medianeira da graça que dirijo, pedido humildemente que alcanceis de Deus a graça de que tanto necessito (aqui você fala a graça que deseja ). * Para isso me comprometo em rezaras Jaculatórias aqui explicado, recebendo a graça mandarei imprimir 200, 500, ou 1.000 milheiro desta novena maravilhosa, e mandarei rezar uma missa de ação de graça.

    JACULATÓRIA

    1º - Graças e louvores se dêem a todo o momento, ao Pai, ao Filho* ao Espírito Santos
    2º -Graças e louvores se dêem em todo momento, ao Santíssimo e Diviníssimo sacramento.
    3º - Graças e louvores se dêem a todo o momento, ao Imaculado Coração da Virgem Mãe de Deus e dos Homens.
    4º- Enviai vosso Espírito, Senhor, e sacrificai vossa Igreja.
    5º- Senhor Jesus, daí paz aos homens, convertei a Rússia e convertei os pecadores.
    6º-Senhor Jesus, convertei os agonizantes impenitentes.
    7º- Senhor Jesus Cristo , tende piedade de mim.
    8º- Senhor Jesus, daí saúde a mim e a minha família.
    9º- São Miguel de arcanjo, defendei-nos do espírito maligno.

    ResponderExcluir
  35. EU CREIO E ACREDITO EM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,E KE OS PEDIDOS KE EU TENHO FEITO ELE SERÁ ESCUTADO,E SERÁ ABENÇOADO EM NOME DE JESUS

    ResponderExcluir
  36. Bom Dia! Fia a novena dos 54 dias por quatro intenções, tres delas já se realizaram e eram graças consideradas impossíveis, uma foi a cura do meu pai de uma alergia que persistia há uns dois anos, com bolha horríveis na pela e nenhum médico achava a cura, aoutra foi a cura da depessõ da minha irmã e outra foi o resultado de um exame da minha afilhada que deu bom. Agora fiz para uma grande graça que preciso na minha vida, mas já tenho certeza da graça alcançada. Portanto nunca desistam da sua fé!! Uma devota eternamente agradecida. Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,montei um grupo para rezar os 54 dias de terço,gostaria dw testemunhos de graças alcançadas para motivar aa pessoas.
      Desde já agradeço.
      Que Deus abençoe.

      Excluir
  37. Itu 26 de junho de 2010
    Padre robison a 13 de agosto doano passado eu estava om um tumor no utero p o meu medico pediu para que eu fizesse uma cirurgia para que fosse feita uma biopsia qe ele estava certo de que eu estava com um tumor maligno mas eu e minhas amigas imploramos ao divino paieterno que resultado foi benigno muito obrigado meu divino pai eternograças ao snhor estou curada.

    ResponderExcluir
  38. deixo aqui meu testemunho e agradecimento ao DIVINO PAI ETERNO pelas graças que tanto pedi a vós. Meus filhos estão em paz,unidos como sempre,trabalhando num bom emprego minhas noras parecem estar se entendendo,eu estou trabalhando,meu marido conseguiu depois de muito tempo seu trabalho de volta com sua benção.BENÇÃO.Muito obrigada meu amigo meu paiPAI por tudo que o senhor tem proporcionado nas nossas vidas, pelas bençaos derramadas, pela saúde enfim.Nos conserve PAI minha vida amém.

    ResponderExcluir
  39. eu creio eacredito no divino pai eterno que a graça que estou lhe pedindo vou ser abençoada nos abençoa meu divino pai eterno.amem

    ResponderExcluir
  40. Querido Jesus, eu essa pobre pecadora peço-vos humildemente, tenha misericordia para comigo e atendei as minhas súplicas. Senhor Jesus UE CONFIO EM VÓS!

    ResponderExcluir
  41. Meu pai eterno, eu creio em vós mais aumentai a minha fé! Sem te sou um andarilho sem rumo... barco sem leme... Nunca te afaste de mim, peço humildemente.

    ResponderExcluir
  42. Querido pai eterno eu creio mais aumentai minha fé !!! te pesso de todo coração que protegei minha familha de todo o mal Amém!!!!!!.....

    ResponderExcluir
  43. Rosinha diz para Padre Robson que o Divino Pai Eterno lhe dê muita saúde, pois através de suas novenas e de suas missas sinto muita força, coragem e determinação para enfrentar todos os obstáculos que a vida nos apresenta. Suas palavras, Padre Robson, são tão fortes que penetram dentro do nosso coração. Obrigada.

    ResponderExcluir
  44. Estou fazendo há 15 dias e minha graça ja esta quase sendo alcançada.Duas amigas minhas fizeram e alcançaram a graça antes mesmo dos 27 dias...amém
    Eliana,Campo l Paulista-SP

    ResponderExcluir
  45. Estou fazendo há 15 dias e minha graça ja esta quase sendo alcançada.Duas amigas minhas fizeram e alcançaram a graça antes mesmo dos 27 dias...amém
    Eliana,Campo l Paulista-SP

    ResponderExcluir
  46. Minha filha estava desempregada a 2 anos, ao ver a novena dos 54 rosários percebi que poderia obter ajuda e com muita fé comecei a rezar a novena. No décimo terceiro dia obtive a graça, hoje minha filha está empregada.
    Obrigada a minha Nossa Senhora de Fátima por ter ajudado minha filha!

    ResponderExcluir
  47. Jesus me abençoou muito quando precisei !!!Obrigada!!

    ResponderExcluir
  48. Sempre alcancei muitas graças em todos os momentos de minha vida,estou confiante e com muita fé, que alcançarei muitas mais com esta novena.Peço que o Divino Pai Eterno ouça minhas preces.Muito obrigada meu Pai.

    ResponderExcluir
  49. Quero agradeçer o divino pai eterno, pelas graças alcancadas na minha vida.Eu tinha,um nodulo tiródiano,o mèdico mi disse que talvez eu tinha que faze uma compuçao,fiquei muito triste. Mais Deus mi mandou um anjo, e mi aconcelhou acompanhar à novena do divino pai eterno. Um tempo depois eu fui fazer a compuçao, e para mi surpreza o nodulo, noa existia mais. Obrigada meu Deus, por tudo............por ter Igor na minha vida................

    ResponderExcluir
  50. antonia lucia que minha familia seja muita abençada que cada uns alçanse graça na novena do pai eterno amei á novena é muito obrigado antonio silva inacio de araujo

    ResponderExcluir
  51. Escrevo hoje este testemunho na intenção de dizer aos devotos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que nunca percam a fé e a esperança, confiem sempre em Deus e na intercessão da mãezinha do céu.
    Há muito anos freqüento este Santuário e quando nasci os médicos disseram que eu não sobreviveria e se sobrevive-se teria graves seqüelas neurológicas, minha mãe devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro me trouxe ao Santuário assim que recebi alta do hospital e me consagrou a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.Para honra e glória do Senhor sou uma mulher perfeita e sem seqüelas.
    Agora venho relatar a grande graça que recebi o dia 19/01/2011. Fui realizar um exame de Raio X, achando que eu tinha uma sinusite, o médico vendo o exame me encaminhou para uma tomografia e para minha surpresa o laudo era de hidrocefalia.
    Na hora que vi o laudo me desesperei, chorei muito, porém entreguei minha causa a Deus pela intercessão da mãe do Perpétuo Socorro, confiando sempre e não cai, dobrei meus joelhos e clamei por um milagre.
    Fui ao Neurocirurgião, um médico muito abençoado, ele pediu vários exames e uma ressonância, enquanto esperava o resultado dos exames, eu continuava vindo ao Santuário e dobrando meus joelhos, sempre pedindo a minha cura se fosse da vontade do Senhor.
    Voltei ao médico e ele constatou que o que deu no exame já está compensado,ou seja, não preciso de cirurgia e nem tive ou terei nenhum problema devido a isto.
    Nunca duvidem do poder da oração e de que Deus sempre olha por nós quando somos fieis a ele e a Mãe do Perpétuo Socorro é muito poderosa.
    Eu sou prova de que Milagre existe sim!!!

    Uma devota eternamente agradecida,

    Luciana da Cruz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complementando meu testemunho, muitas vezes fiz a novena dos 54 dias do terço que é uma novena poderosa, aliás o terço rezado com fé é milagroso, creiam sempre em Deus pela intercessão de Nossa Senhora, eu sou devota de Perpétuo Socorro, mas Nossa Senhora independente do titulo é mãe e nos socorre! Fora a minha cura que relatei em 2011 agora venho relatar mais duas grandes Graças, minha afilhada de 7 anos estava com insuficiência renal crônica, precisava urgente de um transplante, foram dois anos de intensa espera, ela já não aguentava mais as sessões de hemodiálise e o maior presente de Natal foi ela receber um rim novo e o que ela tinha mas não funcionava voltou a funcionar, e hoje sete meses depois ela está bem, voltou a comer de tudo, a ir para escola, enfim voltou a ser criança novamente, cresceu e agora está quase com a altura certa para idade dela. Outra graça é o meu casamento, um marido abençoado e trazido por Deus através de intensa oração e espera. O terço e uma arma poderosa contra os males da vida!! Confiem sempre e nunca desistam dos seus sonhos, quem tem o joelho no chão não perece.
      Luciana da Cruz

      Excluir
  52. vou começar a minha novena do Rosario de 54 dias amanhã tenho fé que vou alcançar todas as grças prometo que assim que alcançar mandarei o meu testemunho pela honra e gloria do senhor
    Gabriela

    ResponderExcluir
  53. Faço a Novena do DivinoPaiEterno todos os dias online.
    èla é uma novena maravilhosa eu já consegui muitas graças por intermédio dela.
    O site é www.divinopaieterno.com.br
    Na TV na Rede Vida de televisão tbem
    tem a novena é nos seguintes horários
    às 10:00 hs às 17:00 hs e às 20:00hs.Com o Pe.Robson.

    ResponderExcluir
  54. aparecida wergilia da costa santos1 de maio de 2011 às 01:22

    pai e com muita que estou escrevendo este testemunho e com muita fe pela a graca recebida pai eu ainda estou fazendo a oracao durante nove dias conversa com jesus cristo pai e com muita que recebi a graca com sete dias conversando com jesus eu recebi a grande benca eu suplique a voz libertacao de um emprego para meu esposo claudiney muito obrigado pela graca recebida e com muita fe que vou terminar esta conversa com jesus eu vou publicar 100 oracao desta santa oracao pai e com devocao que ti louvo em verdade muito obrigado iluminar e aumentar a minha fe glorias glorias louvor a ti .......

    ResponderExcluir
  55. estou angustia meu marido nos sepramos estou com muitas divida nao tenho um onbro amigo para chora hoje em contrei essa oraçao le mim acamei mim aguste deus meu pai resolve meus problema amem

    ResponderExcluir
  56. Conheci a novena do Divino Pai Eterno esta semana, há muito tempo venho procurando por um emprego estável e não tenho conseguido, estou precisando muito de oração. Nao perco a fé de que vou conseguir meu emprego.

    ResponderExcluir
  57. fiquei devota do divino paieterno atraves da mihna sogra ela asite todos os dias eora portos aqueles que nesesitan de orasoes

    ResponderExcluir
  58. Conheci a novena do divino pai eterno há pouco tempo e uma amiga me deu de presente um chaveiro com a imagem do divino pai eterno.Minha irmã já se cadastrou e eu também ja
    estou cadastrada, não vejo a hora de começar a contribuir para essa obra de evangelização e agradecer por tantas bênçãos e graças que tenho
    recebido do Divino Pai Eterno.

    Edilma
    Pedra- PE

    ResponderExcluir
  59. Sjesus tenho muito agradecer, minha saude, meu viver,minha familia so tenho um pedido que não consegui, que meu esposo pare de beber.

    ResponderExcluir
  60. Vim pedir humildemente ao Senhor Jesus que cuide da minha vida, dos meus amigos, das minhas relacoes afetivas, dos meus pais, do meu trabalho, da minha saude e dos meus amigos. Que me traga o quanto antes, esse enviado dele... e que veja as minhas angustias e dificuldade vivendo em um pais, longe da minha familia.

    ResponderExcluir
  61. Vim pedir humildemente ao Senhor Jesus que cuide da minha vida, dos meus amigos, das minhas relacoes afetivas, dos meus pais, do meu trabalho, da minha saude e dos meus amigos. Que me traga o quanto antes, esse enviado dele... e que veja as minhas angustias e dificuldade vivendo em um pais, longe da minha familia.

    ResponderExcluir
  62. tenho muitos sonhos em minha vida, so que não consegui de realizar o meu sonho que tanto pesso para que meu esposo pare com as tentaçoes de amante e de bebida me ajuda jesus elumina meu caminho

    ResponderExcluir
  63. jesus so tu que resolve o meu problema

    ResponderExcluir
  64. jesus eu creio em voz almentai a minha fe ,eu estou precisando muito de oração para meu esposo que saia das tentaçoes ilumine senhor jesus. voce sabe de tudo porque todos os dias estou pedindo ilumine a minha vida e meu caminho . obrigado jesus so tu que me entendes o meu esposo caiu na tentação de ter outras mulheres ilumine jesus jesus, jesus ja chorei muito tenho dois filhos maravilhosos obrigado pelo meu desabafo .

    ResponderExcluir
  65. ilumine minha vida jesus voce sabe de tudo tire meu esposo ds tentaçoes vicio de mulheres e bebida, so tu jesus que podes curar

    ResponderExcluir
  66. Estou em dúvidas se case ou não com minha namorada. Casamento é coisa muito séria e é uma decisão que tem que ser bem tomada. Peço-vos a todos que rezem por mim para que Deus e a Virgem maria me dêem luz e força. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  67. OI, eu sou Maria Claudinéia de Jesus Bonin.
    a dez meses atrás,eu descobri que estava gravida,foi uma alegria,pois já tenho 2 filhos e já estava pensando em um outro filho.Mas junto com a gravidez descobrique estava com um emioma que poderia crescer junto com o bebê, e ficamos preocupados, mas prometi ao divino pai eterno, que daria meu testemunho se ocorresse tudo bem ,e ao passar os meses o mioma nao cresceu.
    O parto ocorreu tudo bem e hoje estamos com a nossa princesinha linda e perfeita,graças ao divino pai eterno,e hoje nao perco as novenas e gostaria que lessem meu testemunho na novena,desde já agradeço meu divino pai eterno.

    ResponderExcluir
  68. Pai Eterno agradeço pelas maravilhas que tem realizado em minha vida, mas preciso muito de alcançar esta Graça que é a restauração e renovação do meu matrimonio e que meu esposo volte para recomeçar juntos com muito amor, respeito e que ele seja restaurado e renovado em Cristo Jesus toca no coração de Ulisses de Oliveira Souto e Margarete Ap. Guerrero Souto.

    ResponderExcluir
  69. Reze todos os dias durante nove dias

    Meu Jesus, eu vos depositei toda minha confiança. Vós sabeis de tudo, Pai e Senhor do universo. Sois o Rei dos reis. Vós que fizeste o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso a sarar, fazei com que


    (pede-se a graça com FÉ)

    Vós que vedes as minhas angústias, as minhas lágrimas, bem sabes Divino Amigo como preciso alcançar de Vós esta grande Graça

    (pede-se a graça com FÉ)

    A minha conversa Convosco Mestre, me dá animo e alegria para viver. Só de Vós espero com Fé e confiança

    (pede-se a graça com FÉ)

    Fazei Divino Jesus que antes de terminar esta conversa que terei Convosco durante 9 dias eu alcance esta Graça que peço com Fé

    (pede-se a graça com FÉ)

    Com gratidão publicarei 100 orações para que outros que precisem de Vós, aprendam a Ter Fé e confiança na Vossa Misericórdia.

    Ilumine meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer e testemunha a nossa conversa.

    Jesus tenho confiança em Vós. Cada vez mais aumenta a minha Fé. Por graças alcançadas.

    recebi uma graça atraves dessa oração...na revista tava q tinha q publicar...hj to fazendo isso
    obrigada DEUS... Deus é bom

    ResponderExcluir
  70. meu divino pai eterno peço que me ajudem a conseguir a uma graça meu marido abriu uma pequena empresa mas nada dá certo ñ sei o que á de errado já rezei tanto mas nada acontece por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  71. Reze a novena dos 54 dias!

    ResponderExcluir
  72. A ORAÇÃO DO DIVINO PAI ETERNO É MILAGROSA, RESO TODOS OS DIAS. DESDE 2010 QUANDO PEDI AO DIVINO PAI ETERNO PELA CIRURGIA DO MEU ESPOSO DE PONTE DE SAFENA E FOI TUDO MARAVILHOSO,ESTA SEMANA ALCANSEI OUTRA GRAÇA, TAMBÉM DE SAÚDE, E JUNTO FIZ A NOVENA CONVERSA COM JESUS E A NOVENA DA MINHA AMADA SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS. MUITO OBRIGADA MEU DIVINO PAI ETERNO, POIS SOIS MISERICORDIOSO COM VOSSOS FILHOS E SEMPRE DANDO OPORTUNIDADES DE SERMOS MAIS HUMANOS E MAIS FRATERNOS.EU TE AMO E TE ADORO. MUITO OBRIGADA PELA GRAÇA ALCANSADA. MINHA QUERIDA MÃE E RAINHA OBRIGADA PELAS GRAÇAS ALCANÇADAS. AMÉM. 10/04/2012. EDERCI-RS

    ResponderExcluir
  73. SENHOR JESUS PRIMEIRAMENTE QUERO TE AGRADECER POR TUDO NA MINHA VIDA, PRINCIPALMENTE PELO MEU EXISTIR, O SENHOR É MUITO MISERICORDIOSO, NUNCA FALTA COM AS MINHAS SUPLICAS, POR QUE SABES DO MEU SOFRIMENTO, E TAMBEM SABES QUE DEVEMOS PASSAR POR DIFICULDADE PARA NOS TORNARMOS MAS HUMILDES, MAS HOJE EU NECESSITO DE SUA MISERICORDIA SENHOR, MI AJUDA A ALCANÇAR UMA GRAÇA, É TUDO NÃO MINHA VIDA, VOS SABES SENHOR O TANTO QUE NECESSITO DE MINHA RECONCELIAÇÃO COM MEU MARIDO, EU PASSEI O DIA TODO EM ORAÇÃO, JÁ NEM SEI TRABALHAR MS SENHOR, EU TI SUPLICO MI DA SUA MÃO, MI ABENÇÕA MI TRAZ ELE DE VOLTA PRA NOSSO LAR. OH SENHOR EM SILENCIO TE FAÇO MINHA PROMESSA E EM MINHA PLENA FÉ MI ESFORÇAREI PARA CUMPRIR COM MINHA PALAVRA, MAS POR FAVOR MI DAI UM SINAL, TRAS ELE DE VOLTA SENHOS, E TIRA ESTE SOFRIMENTO DE 3 FAMILIAS QUE NÃO SUPORTAM TANTO SOFRIMENTO PELA DISTANCIA DE NOS 2. EU TE AGRADEÇO SENHOR NA ESPERANÇA QUE TUDO IRA DA CERTO. TE AMO SENHOR JESUS. OBRIGADO, ASSIM SEJA, ENTREGUE NAS TUAS MÃOS.

    ResponderExcluir
  74. ilda alexandrino dos santos15 de maio de 2012 às 05:32

    olá meu nome é ilda alexandrino dos santos quero agradeçer 2 vitorias ki com a novena eu alcancei a primeira é a cura de um cachorro vira-lata a segunda foi a libertaçao do cigarro que fumava a mais de 40 anos e com a novena eu me libertei....

    ResponderExcluir
  75. OH! Meu Jesus em vós deposito toda confiança. Vós sabeis de tudo meu Pai, és o Senhor do Universo sois o Rei dos Reis. Vós que fizeste o paralítico andar o morto voltar viver, leproso sarar, fazei com que (pedir a graça). Vós que vistes minhas angustias e lágrimas, bem sabeis de tudo meu divino amigo, como preciso alcançar (pedir a graça com fé). Convosco Mestre me da ânimo e alegria para viver. Só de vós espero com fé e confiança (pedir a graça com fé). Fazei Divino Jesus que antes de terminar esta conversa que terei convosco durante nove dias. Eu possa alcançar esta graça que peço com fé (pedir a graça com fé), como gratidão mando publicar as orações para outras pessoas que precisam de vós, aprendam a ter fé e confiança na Vossa Misericórdia. Ilumine meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer. E testemunhe o nosso diálogo, Jesus tenho confiança em vós, cada vez mais aumentando a minha fé. Amém. Obrigado por tudo Senhor.

    Reze durante 9 dias, se possível no mesmo horário.
    RMR

    ResponderExcluir
  76. gente, ano passado foi descoberto tumor na cabeça da minha namorada. era inoperável. ela ficou muito mal durante o tratamento. foi dada como morta, 4 comas profundos. rezei a novena do rosário de Nossa Senhora da Pompéia. pedi a intervenção do papa Joao Paulo II e obtive a graça da cura dela. sou grato a Deus. e agora sou devoto e divulgador dessa novena. muito obrigado. antonio rodrigues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio...eu aprendi na vida, sabe depois de muito sofrer que para Deus nada é impossível e que Nossa Senhora intecede sim e nos concede graças maravilhosas através da oração do terço, eu recebi uma graça muito grande tbém...Deus abençoe vc e sua namorada!

      Excluir
  77. o Pai Eterno renovou minha vida e de minha familia

    ResponderExcluir
  78. No sábado passado a noite (24 de agosto de 2013)sofri um desmaio de aproximadamente 3 minutos.minha família ficou muito angustiada,então ligamos para o meu tio em Xanxerê e pedimos a ele que fosse ao dr.Mauro e que marcasse uma consulta com ele.Ficamos orando em casa para que não fosse nada pois no passado sofri algumas convulsões.Na quarta-feira,dia da consulta pegamos o ônibus o fomos até o doutor Mauro,levamos todos os exames do passado lá o dr.não quis deixar dúvidas e eu passei por um eletro novo que comprovou que não avia sido nenhuma convulsão.É suspeito que eu dormi no sofá e caí no chão e que com a queda bati a cabeça e com isso desmaiei.Hoje somos muito gratos ao Pai Eterno por isso.

    ResponderExcluir
  79. meu nome e marla e quero dar o testemunho de uma graça alcançada meu irma era alcoolita e quando bebia ficava medigando nas ruas pidiu ao divino pai eterno a graça dele nunca mas beber faz mas de ano e graça ao divino pai eterno nunca mas ele bebeu.

    ResponderExcluir
  80. Eu descobri o divino pai eterno através de uma vizinha minha que já pagava, e então me incentivou a pagar também.
    Eu segui o seu conselho e passei a pagar!
    Eu só descobri o tanto de força e importância que o divino pai Eterno tinha, tempos depois.
    Meu filho, Álvaro, ficou realmente muito doente, ele sofreu com um distúrbio mental, fez greve de fome, tentou se matar várias vezes, tentou colocar fogo na nossa casa, e etc...
    Então apelei para o Divino Pai Eterno, e ele me socorreu.
    Ele está totalmente curado e bem!!!
    Hoje eu vejo que valeu super á pena todas as correntes de oração,pedidos e orações!
    Eu agradeço muito! AMÉM!

    ResponderExcluir
  81. PAZ DE JESUS A TODOS ESTOU NO ÚLTIMO DIA DA NOVENA DE AGRADECIMENTO E JÁ ALCANCEI MUITAS GRAÇAS, OBRIGADO VIRGEM MARIA, POR TER LEVADO MINHA FAMILIA PRA JESUS, PELO EMPREGO DO MEU FILHO, E CREIO QUE TODAS AS CORRENTES FINANCEIRAS ESTÃO SENDO QUEBRADAS POR INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA DO RASÁRIO AMÉM

    ResponderExcluir
  82. Sou infinitamente grata ao DIVINO PAi Eterno pelas graças recebidas em todas as horas mais difíceis da minha vida .
    No final do ano passado passei por um momento muito delicado, com dívidas que não sabia como resolver,pedi em oração ao Divino Pai Eterno e portas foram abertas e consegui acertar minha vida,
    louvados sejam Pai Eterno e N. Senhora de Fátima.
    08|01|2015

    ResponderExcluir
  83. Fiz a Novena de N. Senhora do Rosário de Pompéia para minha sobrinha que estava tentando passar no vestibular de medicina. Ela é muito estudiosa, mas é uma área muito concorrida. E graças a Deus nas mão de Maria consegui alcançar esta graça. Ela passou no vestibular. Muito feliz por Jesus atender esse pedido de sua Mãe.

    ResponderExcluir
  84. Eu acho q a virgem Maria faz e me mimar,pois desde eu muito novinha sou agraciada dom suas graça,sempre q pessoas não demora muito e ela vem me acudir,eu estava endividada e era uma quantia bem grande,eu tinha como pagar mas eu não conseguia levantar os recursos ,porq meu dinheiro estava na mão de terceiros,aí foi que eu ouvi falar na novena dos 54 dias, fiz a novena com muita fé e certezas q ela ia me ajudar,antis de terminar eu vi tudo clarear ,faltava só um mês para o prazo q eu tinha pra quitar essa dívida,e graças a minha virgem Maria bem antis eu já tava com ese dinheiro na minha conta, hoje eu respiro aliviada e feliz por tudo q ela fez e faz por mim , quando eu rezava eu pedia por mim e por todos que estava rezando a novena, pra ela olhar por tidos nós que confiamos na novena, amém

    ResponderExcluir
  85. Eu fiquei sabendo desse Rosário no ano passado e desde então comecei a fazer com muita fe ...consegui tantas gracas ...

    ResponderExcluir
  86. Eu fui agraciada com a misericórdia de Jesus! Peço agora, com fervor e fé para alcançar mais uma graça. Ele É o meu Pai Maior!
    Rita de Cassia

    ResponderExcluir
  87. Sou a Lúcia de Fátima de Oliveira
    Sou devota de Nossa Senhora.Já tinha lido sobre Nossa do Santo Rosário da Pompeia.Porém nunca tive assim aquela profunda devoção a ele com esse titulo.Nessa manhã de 16/01/2019 acordei com esse nome no pensamento Nossa Senhora da Pompéia.
    Gostaria de saber como se faz a novena dos 54 dias.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lúcia vá a página principal desse Blog que tem o roteiro certinho

      https://novena54dias.blogspot.com

      Excluir
  88. Na segunda-feira acabo os 54 dias da novena. E como sempre minha Mãe me ouviu. Recebi a graça antes dos primeiros 27 dias.

    Obrigada mãe por interceder junto ao Pai, por mim.

    ResponderExcluir
  89. FIZ A NOVENA, NÃO RECEBI A GRAÇA QUE PEDI, MAS CONSEGUI COMPREENDER QUAL ERA O PROPÓSITO DE DEUS NA MINHA VIDA COM AQUELA PROVAÇÃO POR QUAL EU ESTAVA PASSANDO.

    ResponderExcluir
  90. Eu confio em ti Semhor, obrigada por fazer maravilhas na minha vida.

    ResponderExcluir
  91. Será que vou conseguir alcançar o que pedi hoje é a última de trabalho dias

    ResponderExcluir